Novo Samsung Galaxy S7 – Análise do Smartphone


  

Aparelho é considerado o melhor Android do mercado e custa cerca de R$ 3,7 mil.

Neste artigo vamos falar um pouco sobre a novidade da Samsung, o Galaxy S7. A Samsung tem dominado o mercado de smartphones, proporcionando incríveis tecnologias a cada novidade lançada e com o Galaxy S7 não foi diferente, como você pode conferir neste artigo.

O Samsung Galaxy S7 é um dispositivo Android e como todo filho da geração Galaxy, traz elementos inovadores em todos os quesitos, sejam eles estéticos, operacionais e interativos. Ele é bastante útil para quem busca entretenimento e diversão a qualquer hora do dia e em qualquer momento. Em sua gama de dispositivos, você encontra diversos jogos e aplicativos para todos os públicos e gostos. Este aparelho possui grande performance para jogos.

Os críticos tem alegado que o Samsung Galaxy S7 é o melhor dispositivo da geração Galaxy e um dos melhores aparelhos móveis já criados, há quem diga que ele consegue superar a nova geração do iPhone. Sua tela é de 5.1 polegadas. Essa é uma novidade que coloca este aparelho no topo de sua categoria. Mas o bacana mesmo fica por conta de sua alta resolução, que também é uma das mais altas do mercado: 2560 x 1440 pixels.

O som do aparelho é preciso e alto. Este novo dispositivo foi otimizado principalmente para vídeo-conferências e nesse sentido, o áudio sem fones de ouvido não é tão excelente. Entretanto, com o fone de ouvido o som sai perfeitamente. O aparelho traz algumas otimizações de software que permite modificar as equalizações, ajustando o som ao seu gosto.




As funcionalidades são bastante variadas. Além dos mecanismos de GPS e Wi-Fi, o Samsung Galaxy S7 traz consigo uma tecnologia que se chama LTE 4G, que permite uma transferência de dados e uma ótima navegação pela internet. Ele também oferece um incrível leitor multimídia, sistema de videoconferência e como já é de costume, Bluetooth. Sua memória é também excelente, de 64 GB. O aparelho possui uma incrível câmera de 12 megapixels, que permite não só fotos incríveis, mas também gravações de vídeos em alta resolução.

A Samsung anunciou recentemente o preço do Galaxy S7. O dispositivo de 32 GB custará R$ 3.799,00. O aparelho será vendido nas seguintes cores: prata, dourada e preta.

Felipe Pancheri Colpani






Uma resposta para "Novo Samsung Galaxy S7 – Análise do Smartphone"

  1. Eu comprei meu s7 dia 10/05, no quarto dia após a compra percebi que o sensores do aparelho pararam de funcionar, no quinto dia a rotação automática tbm não funcionava e a loja da própria sansung se recusou a me fornecer outro aparelho pois eu já tinha feito mais se 60 min de ligação nos 4 dias. Em 720 minutos que temos em 5 dias não podemos usar mais de 60 para não perder o direito de troca do aparelho. Um aparelho que custou 3.799,00 e agora terá que ir para a assistência técnica em menos de 5 dias de compra. Não procurei uma outra loja, nem um aparelho barato e a sansung não tem o mínimo respeito com o cliente

Postar Comentário