Diferenças do iPhone 5S e 5SE

  

Confira aqui as principais diferenças entre o iPhone 5S e 5SE. Novo smartphone da Apple deve chegar ao Brasil no mês de maio de 2016.

Ah, o iPhone! Quem nunca sonhou em ter um?! Nos últimos meses, a Apple surpreendeu o mercado ao trazer o iPhone 5SE para o cenário dos telefones.

Aí você para pensa e se pergunta: Acabaram de lançar o iPhone 6S e logo já foram para o 5SE. Por que “cargas d’água” fazer uma nova versão de um celular que, de certa forma, estaria ultrapassado?

A justificativa para o feito é que, muitos dos usuários não se adaptaram ao iPhone 6S e 6S Plus, devido ao fato de possuir uma tela de 6”. Em contrapartida, o iPhone 5S e 5SE possuem uma tela mais “comportada”, com um tamanho de 4”.

Contudo, meus caros, não se enganem. Apesar de o iPhone 5SE estar com a sensação de um telefone “retrô”, traz melhorias que podem ser encontradas no iPhone 6S e 6S Plus.

A Apple já o considera como o celular de 4” mais poderoso, atualmente, do mercado.

Mas quais as diferenças e semelhanças entre o iPhone 5S e 5SE?

O iPhone 5SE mantém a parte de trás em alumínio, charme do iPhone 5S. Além disso, os dois modelos apresentam as mesmas medidas. Ademais, apresenta a mesma espessura do iPhone 5S, de 7,6 mm, o que vai contra a tendência mundial de lançar celulares cada dia mais finos.

Os dois aparelhos apresentam a mesma qualidade e tipo de tela.




Agora, o que é mais interessante é que o iPhone 5S possui uma memória RAM de 1 GB, ao passo que o iPhone 5SE sofreu um “Up” e passou para 2GB.

Em relação ao armazenamento, o iPhone 5SE conta com apenas duas versões, uma de 16 GB e outra de 64 GB. Já o iPhone 5S possui uma versão intermediária de 32 GB.

Outro quesito que também foi mudado no iPhone 5SE diz respeito à recepção de banda do 4G. Segundo a Apple, o iPhone 5SE é 50% melhor em recepção que o iPhone 5S.

A câmera do iPhone 5SE é de 12MP, ao passo que a do iPhone 5S é de 8MP.

A previsão de chegada do iPhone 5SE no Brasil é de maio de 2016. Os preços devem variar entre R$ 1.440,00 e R$ 1.800,00.

Sem dúvidas, o celular promete chegar com força total ao Brasil e em outros cem países do mundo.

Raquel Alice Moreira






Uma resposta para "Diferenças do iPhone 5S e 5SE"

Postar Comentário