LG G4 Beat – Análise das Confugurações do Smartphone



  

Aparelho custa cerca de R$ 1.100 e conta com entrada de dois chips.

O LG G4 Beat chegou ao mercado nacional no ano passado, mais precisamente em maio. Hoje em dia o celular pode ser encontrado nas lojas especializadas de venda por cerca de R$ 1.100 reais. A pergunta que tentaremos responder para você é: O LG G4 Beat vale o preço que é vendido? E para responder, traremos os pontos positivos e negativos do smartphone intermediário da LG.

Para começar, um ponto muito positivo do celular é o fato de que este possui entrada para dois chips, o que no mercado brasileiro se faz de muita importância, pois dependendo da sua lista de contato vale a pena ter dois números, um de cada operadora para economizar no valor final da conta. Ainda neste quesito, o celular supera a marca top do segmento, a Apple, onde os iPhones trazem somente entrada para um chip.

Outro ponto de destaque positivo do LG G4 Beat é o seu processador. O processador do smartphone vem com oito núcleos de processamento, octa-core, o que permite ao usuário realizar mais ações simultâneas no aparelho. Os processadores octa-core geralmente não são encontrados em modelos intermediários de celulares, o que torna o LG G4 Beat uma ótima opção de smartphone.

Outro detalhe que faz a diferença no LG G4 Beat é que o aparelho utiliza o Android Marshmallow, o sistema operacional mais atual da Google. Dessa forma, o desempenho do celular é elevado ao máximo, melhorando a experiência do usuário em muitos aspectos.




Como pontos negativos o LG G4 Beat apresenta memória interna de apenas 8 GB. Atualmente, os celulares do mesmo nível já estão investindo na tecnologia de memória interna e trazem cerca de 16 GB.

A câmera principal do aparelho também fica um pouco a desejar, trazendo uma câmera traseira com 13 megapixels. Embora a definição da câmera não seja considerada ruim, hoje em dia é muito exigido dos celulares que estes venham equipados com uma câmera de no mínimo 16 megapixels. Isso faz toda a diferença na hora de escolha por parte do consumidor.

O LG G4 Beat apresenta especificações muito satisfatórias para o seu nível de mercado, porém, pelo preço cobrado pelo smartphone, ainda são possíveis encontrar opções mais em conta e com semelhantes especificações no mercado nacional, por exemplo, o Moto X Play e o Galaxy S5.

Igor Furraer






Postar Comentário