Instagram libera Nova Atualização para Windows Phone


  

App recebeu melhorias e está mais rápido no sistema operacional da Microsoft.

O Instagram é mais um entre os aplicativos do Facebook que vem recebendo versões feitas especialmente para o Windows 10 Mobile, após anos e anos de extremo desprezo ao sistema operacional da Microsoft nos dispositivos móveis. Agora, o Instagram recebeu uma atualização no sábado, 23, que traz algumas melhorias do desempenho do app para seus usuários no SO da empresa estadunidense.

Como de costume nas atualizações do Windows Phone, o update não conta com o chamado changelog, que exibe todas as mudanças e novidades providas pela nova atualização do aplicativo. Entretanto, de acordo com os relatos dos usuários que já atualizaram seu app, o aplicativo do Instagram aparenta estar mais eficiente e rápido, principalmente na barra de rolagem do app e quanto as informações de curtidas, postagens e respostas.

O aplicativo do Instagram ainda está em fase beta para o Windows 10 Mobile já a algum tempo e esta atualização ainda faz parte deste ciclo, ou seja, caso você ainda não possua o app em seu dispositivo, tenha em mente que por se tratar de uma versão prévia, possivelmente terá de lidar com uma série de erros que podem e devem ser notificados pelos usuários ao aplicativo. O feedback dos usuários é importantíssimo para que os problemas sejam resolvidos o mais rápido possível pela empresa. Basta agitar o smartphone para poder enviar seu relatório de uso do aplicativo, o que o Instagram agradece pela extrema importância.




O aplicativo é relativamente grande, necessitando que o usuário do Windows 10 Mobile tenha pouco mais de 50 MB livres em seu dispositivo para instalar o app em seu smartphone com o sistema operacional da Microsoft.

Um dos objetivos do Facebook ao levar o Instagram para o Windows Phone é tentar angariar um número ainda maior de usuários, já que o Instagram mesmo em outras plataformas vem recebendo intensas atualizações com diversas novidades aos usuários, visto que outros apps mais novos como o Snapchat, vem roubando parte do mercado que antes pertencia ao Instagram, que precisa recuperar espaço no mercado e voltar a estar entre os apps sociais preferidos dos usuários, principalmente dos jovens.

Murilo Couto






Uma resposta para "Instagram libera Nova Atualização para Windows Phone"

Postar Comentário