LG K10 – Detalhes e preços


  

Se existe um mercado onde há uma agitação permanente feita por novos lançamentos é o de smartphones em especial no que diz respeito a certos aspectos que tornam esses dispositivos ícones de tecnologia. Mas quem pensa que apenas os modelos topo de linha é que são responsáveis por essa “agitação” podem estar profundamente enganados. O setor dos intermediários também possui sua fatia na história toda.

E provavelmente com a ideia de ganhar mais espaço entre os intermediários é que a LG anunciou durante a CES 2016 o K10. Em poucas palavras o dispositivo deve agradar uma vez que chega ao mercado com uma tela relativamente grande, conexão 4G e um ótimo desempenho.

Vamos a alguns detalhes:

A fabricante quis agradar positivamente os consumidores uma vez que colocou no K10 uma tela IPS LCD. Apesar de não ser um topo de linha essa é a mesma tela presente naqueles aparelhos da marca. O display conta com 5.3 polegadas. Alguns se queixam apenas da resolução que fica em 1280×720. Mas é bom a gente lembrar que a resolução para aparelhos na faixa de preço do K10 infelizmente é essa.

A “alma” do K10 é um processador Snapdragon 410 quad-core de 1.2Ghz produzido pela Qualcomm. De memória RAM vamos encontrar 1,5 GB. Junte-se a isso uma GPU Adreno 306. Essa configuração na realidade é bem semelhante a apresentada pela concorrência. Outro fato que é importante destacar é que ela permite que jogos e apps rodem com uma boa eficiência.

Dos 16 GB de armazenamento interno o usuário do dispositivo vai poder contar com 10 GB para guardar o que quiser. Ah! E caso queira mais é só colocar um cartão MicroSD.




De fábrica o K10 conta com o sistema operacional Android 6.0 Marshmallow.

Para os amantes de imagens o aparelho traz na câmera principal 13 MP que ainda possui flash em LED.

A câmera frontal apesar dos seus 5 MP até que apresenta uma qualidade considerável nas imagens.

Para quem se interessou no aparelho ele já se encontra disponível em grandes lojas da área. O preço inicial sugerido é de R$1.200,00. Porém, é possível encontrar o aparelho por preços mais baixos de até R$1.019,00.

Por Denisson Soares






Postar Comentário