Rei do iPhone – Assistência Técnica faz Sucesso pela Honestidade

  

Empresa não cobra por conserto de aparelho e se torna viral na internet.

Atualmente no Brasil, um dos maiores problemas para os donos de dispositivos móveis é quanto a assistência técnica de seus dispositivos, visto que por vezes, o preço do serviço licenciado pela fabricante de seu smartphone é abusivo, o que faz com que muitos usuários recorram a assistência técnica de terceiros. Porém, em grande parte dos casos, o preço cobrado continua sendo abusivo, além do usuário ter de lidar com casos onde um conserto simples, por um problema muito menor, acaba saindo caro por supostamente ser um problema muito maior do que o real. Entretanto, ainda há pessoas que fazem um trabalho honesto e entre elas, temos o ''Rei do iPhone''.

A loja ''Rei do iPhone'' acabou viralizando na Internet após uma pessoa levar seu dispositivo móvel para que a loja o consertasse. O problema seria no conector do cabo de alimentação do dispositivo. O dono do dispositivo levou o aparelho para uma primeira loja, onde o atendente sequer verificou qual seria de fato o problema do dispositivo e disse que seriam necessários R$ 180 para solucionar o problema, que na verdade sequer existia de fato. Entretanto, ao usuário levar o mesmo aparelho sob a mesma argumentação, na loja ''Rei do iPhone'', o atendimento foi completamente diferente, visto que o atendente apenas removeu uma camada de poeira do dispositivo e o aparelho voltou a funcionar sem problemas.

O conserto saiu de graça e o vídeo acabou viralizando na Internet, por se tratar de um exemplo raríssimo de honestidade e bom atendimento ao consumidor. O atendente apenas pediu que a loja fosse divulgada e aparentemente, o resultado foi excelente, visto que após a publicação do teste, que acabou divulgando a loja, a mesma acabou tendo um aumento de 900% no número de atendimentos diários, pulando de 15 atendimentos para mais de 150.




Entre os problemas mais comuns, está o conserto de tela, visto que é claramente o mais caro para se consertar nas lojas de assistência técnica. Se já não bastasse isso, boa parte das lojas acabam por inflar o preço para superfaturar e acabam por forçar os usuários a comprarem novos smartphones.

A loja voltou a ser notícia nos principais veículos de comunicação nos últimos dias, exatamente graças ao aumento no número de atendimentos, o que mostra que a loja é altamente recomendável para aqueles que desejam consertar seu dispositivo móvel com um preço correto e bom atendimento. Além, é claro, acima de tudo por mostrar que muitas vezes ser honesto vale a pena.

Maria Luiza Mazzo






2 respostas para "Rei do iPhone – Assistência Técnica faz Sucesso pela Honestidade"

Postar Comentário