Razer pode entrar no Mercado de Smartphones



  

Empresa já estaria buscando profissionais com experiência no mercado de smartphones.

A Razer é uma das mais conhecidas empresas do mercado gamer, principalmente entre os usuários que jogam nos desktops, onde a empresa foca sua produção em acessórios como mouses de extrema qualidade, ainda investindo também no mercado crescente fitness, com as cada vez mais requisitadas pulseiras, no caso, a Nabu e a Nabu X. Porém, por enquanto a empresa ainda não investiu concretamente talvez no mercado mais promissor da atualidade, o mobile. Todavia, isso parece estar bem próximo de mudar.

Ainda não há nenhum tipo de confirmação por parte da própria Razer, porém, um tweet enviado por Min-Liang Tan, atual CEO da empresa, dá um indício de que a empresa pode entrar no mercado mobile muito em breve.

Até então, a empresa focou toda sua produção apenas em periféricos para os chamados gamers, porém, definitivamente ainda não houve nenhum tipo de investimento em dispositivos móveis pela empresa, algo que pode mudar com o fato do CEO da empresa ter mencionado que está à procura de pessoas qualificadas o suficiente para trabalhar com a marca exatamente neste setor mobile, o que mostra que a empresa está extremamente interessada em expandir seus negócios para esse mercado.

A Razer, segundo seu próprio CEO, está à procura de um Bacharel, no mínimo, em uma disciplina de negócios de mercado e que esteja atento as novidades e aos mais recentes recursos disponíveis para smartphones e dispositivos móveis em geral, além de possuir conhecimento em componentes e no sistema ARM em si.




É evidente que isso definitivamente quer dizer que a empresa irá produzir um smartphone ou outro dispositivo móvel, entretanto, é claro que a notícia da busca por essas vagas de emprego escancara um objetivo interno da empresa em se aproximar e se expandir no mercado mobile.

A expectativa fica por parte dos usuários gamers, que esperam que a empresa invista exatamente nesse tipo de dispositivo móvel, talvez quem sabe um smartphone extremamente potente para atingir o máximo de desempenho em jogos.

Por enquanto tudo é especulação, embora os indícios sejam claros, mas é bom se atentar aos próximos passos da empresa, que podem dar novos indícios de um futuro investimento no mercado mobile.






Postar Comentário