Sony pode lançar Novo Smartphone com Flash na Câmera Frontal


  

Aparelho deve se chamar Xperia C6 Ultra ou Xperia X Ultra.

A Sony vem amargando uma série de fracassos no setor mobile recentemente, o que com certeza vem incomodando a empresa, visto que a situação financeira há anos não é das melhores, embora tenha apresentado evolução nos últimos anos, mas não obter sucesso em um nicho tão lucrativo como o mobile é uma perda e tanto para a empresa. Exatamente por isso, a Sony deve lançar em breve um novo dispositivo da linha Xperia C e novos detalhes sobre o smartphone parecem ter vazado na rede, confira.

Segundo o que indicam os rumores, o novo smartphone contaria com uma câmera com flash frontal e uma tela de 6 polegadas, tornando o dispositivo na realidade um ''phablet'' (uma espécie de intermediário entre smartphone e tablet) e novas imagens vazadas podem indicar novos detalhes do dispositivo.

As especulações apontam que o aparelho deve chegar ao mercado contando com o processador MediaTek Helio P10, com 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno, juntamente de uma excelente câmera traseira de 21 megapixels e outra frontal de 16 megapixels, mostrando o claro objetivo do dispositivo em ser um intermediário com foque na capacidade fotográfica, o que deve agradar muito o público jovem.




O destaque para a câmera, aliás, já é uma marca registrada da família Xperia C, trazendo agora para os usuários um flash frontal, algo raro em smartphones. Já quanto a seu nome, as informações indicam para o nome Xperia C6 Ultra, mas uma notícia publicada pelo site Digi-wo, mostra que o dispositivo pode ser lançado no mercado com o nome de Xperia X Ultra.

Outro site que parece ter obtido informações sobre o aparelho é o nowhereelse.fr, da França, que teria conseguido acesso ao esquema do dispositivo, com renders em 3D e um vídeo sobre o mesmo. O site relata que o aparelho contaria com as seguintes dimensões: 164,2 x 79,4 x 8,4 milímetros, algo bem próximo do que encontramos no Xperia C5 Ultra, reforçando os rumores acerca do nome do novo smartphone da nipônica Sony.

Por enquanto a Sony não confirma nenhuma informação divulgada e certamente não comentará os rumores, entretanto, ao que parece esses rumores parecem ser certeiros quanto as principais características do novo dispositivo da Sony.






Postar Comentário