Novo HTC Desire 628 tem Informações Vazadas

  

Modelo é parecido com o HTC 830 mas possui configurações um pouco inferiores.

A HTC vem buscando recuperar o espaço perdido no mercado mobile nos últimos tempos. Muitos usuários reclamam, por vezes, da falta de visão da empresa ao investir no mercado, lançando dispositivos simples por valores muito acima do que se vê no mercado. Mas tentando exatamente reverter esse quadro, a marca vem apostando em novos lançamentos como o Desire 830, que foi apresentado pela empresa, sendo muito elogiado pelos usuários por se tratar de um intermediário com bom preço e boas configurações. Agora, é a vez de informações sobre outro intermediário da empresa ser divulgado, o Desire 628, mas dessa vez pelo The Malignan, no Twitter.

As informações indicam que o anúncio do dispositivo pode estar próximo. O modelo 628 da linha Desire deverá contar com uma tela menor do que o anunciado Desire 830, além de contar com especificações técnicas bem mais modestas do que seu irmão mais potente da HTC. Entretanto, fora a questão técnica, o visual é quase idêntico ao HTC 830, algo que deve ser adotado como padrão pela empresa, que buscará um visual igual para dispositivos de uma mesma linha.

Os vazamentos indicam para um HTC 628 que conta com uma tela de 5 polegadas HD, com o processador MediaTek MTK6753 octa-core com velocidade máxima de 1,3 GHz e placa gráfica Mali-T720, com 3GB de RAM, 32GB de armazenamento interno (expansível por cartões microSD), câmera traseira de 13 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels, sistema de som com a tecnologia BoomSound, suporte a 4G e 2.200 mAh de bateria, embora a versão do Android não tenha sido revelada pelo The Malignan.




Por enquanto, não há informações relativas ao preço do aparelho, mas se especula que o mesmo deverá chegar ao mercado por cerca de US$ 200, algo em torno de R$ 695, na conversão atual do dólar, desconsiderando os impostos. Porém, é certo que o dispositivo não será vendido no Brasil, visto que a HTC abandonou suas atividades no país recentemente, graças ao diversos prejuízos que a empresa vinha sofrendo em solo nacional.

Todavia, é importante salientar que nenhuma informação é de cunho oficial, restando aguardar a confirmação dessas informações por parte da própria HTC.






Postar Comentário