WhatsApp para Windows Phone ganha Nova Atualização




Confira as principais novidades da nova versão do WhatsApp para Windows Phone.

O aplicativo do WhatsApp para os usuários do Windows Phone ainda se encontra em fase beta, visto que embora o aplicativo faça um enorme sucesso, não é nenhum segredo o fato dos maiores desenvolvedores do mercado por vezes tratarem o sistema da Microsoft com desleixo. Todavia, ao que parece, a possibilidade dos apps Universais vem animando muitas empresas a investirem em aplicativos para o Windows. Recentemente, o mensageiros mais famoso e utilizado do mundo, ganhou novidades no sistema da Microsoft, confira aqui o que há de novo no aplicativo.

A atualização que foi disponibilizada nos últimos dias, para o Windows 10 Mobile, corrigiu falhas e bugs da versão anterior do app, além de ter acrescentado diversos novos recursos ao WhatsApp, caso por exemplo da alteração da posição da imagem de perfil, algo extremamente útil visto que muitos usuários acabavam ligando por engano para outros usuários, graças a proximidades das funcionalidades.


Muitas das novidades até então estavam limitadas a versões de usuários que faziam parte do programa de testes da empresa. O app que chega em sua versão 2.16.52, chega com outras novidades além do reposicionamento das fotos, confira abaixo.

Uma das mudanças mais requisitadas pelos usuários era o redimensionamento das barras laterais, que antes não se encaixavam perfeitamente nas bordas do sistema da Microsoft. Ainda houve uma mudança no visual de alguns ícones para que passassem a combinar mais com o Windows 10 Mobile, bem como a mensagem de voz foi colocada na área de ferramentas.

Agora também é possível enviar arquivos da suíte Office para outros usuários, algo extremamente útil para estudantes e corporativos. A formatação das palavras em negrito, itálico e riscado agora também está disponível, além da possibilidade de silenciar conversas sem entrar no chat, bem como silenciar contatos em específico. Novos papéis de parede também foram acrescentados ao app.


A versão beta mais recente do WhatsApp já está disponível para download para os usuários que contam com o Windows 10 Mobile ou o Windows Phone 8.1, disponível em português do Brasil e necessitando de 27 MB livres em seu dispositivo para que o app possa ser instalado no smartphone, aplicativo leve e simples.





Uma resposta para "WhatsApp para Windows Phone ganha Nova Atualização"

Postar Comentário