Action CAM LTE: A Gopro da LG que grava vídeos em 4K


  

Um dos principais destaques da câmera é não necessitar de um smartphone para fazer streaming de vídeos

Foi anunciado pela LG a Action CAM LTE, que é uma câmera de ação tal qual como a GoPro, mas conta com conexão LTE. Isso vai permitir que as pessoas consigam fazer streaming de seus vídeos em alguns sites como o Youtube. O fato é de destaque, uma vez que não será necessário ter um smartphone adicional para o recurso.

A Action CAM LTE da LG conta com 12.3 megapixels e consegue a captura dos vídeos em 4 K com 30 fps, Full HD com 60 fps e em 720p com 120 fps.

A câmera, que vai bater de frente no mercado com a GoPro, apresenta uma conexão através do wi-fi, 3G, Bluetooth 4.1 e USB 2.0. Outro recurso interessante da Action CAM da LG é o seu acesso remoto, sendo que o usuário poderá utilizar o dispositivo como uma câmera de segurança, por exemplo.

Para o streaming de vídeos ao vivo, as mesmas deverão ser feitas com a qualidade em Full HD em 30 fps. O usuário baixa os vídeos que foram gravados com o pareamento da câmera com seu celular.




A LG dá conta que sua nova câmera de ação tem resistência à areia e poeira. Ela também tem a possibilidade de ficar em uma profundidade na água de até 1 metro por 30 minutos. A empresa também já avisou que vai lançar um case que dará proteção total contra água. Haverá também outro acessório em que o usuário vai colocar a câmera fixa em carros, capacetes, bicicletas, entre outros. Esses acessórios terão as suas vendas feitas à parte.

O peso da Action CAM LTE fica em somente 95 gramas. A sua bateria é de 1.400 mAh, sendo que a autonomia para as filmagens em Full HD fica em até 04 horas. O armazenamento interno do dispositivo é de 4 GB, mas é possível a expansão em até 2 TB com a inclusão de um cartão microSD.

A previsão é que a câmera de ação da LG chegue ao mercado da Coreia do Sul no mês de junho. Após isso, o dispositivo terá a sua venda feita no resto do mundo, segundo dados da própria empresa. Ainda não se tem detalhes dos preços que serão praticados no aparelho, mas os mesmos serão divulgados com a proximidade do lançamento da mesma.

OSCAR ARIEL COLAÇO






Uma resposta para "Action CAM LTE: A Gopro da LG que grava vídeos em 4K"

Postar Comentário