Solarin – Novo Smartphone de Segurança Máxima



Smartphone produzido pela Sirin Lab possui tecnologia de alta segurança militar e é considerado o celular mais caro do mundo.

Solarin, o smartphone de segurança máxima! Para quem necessita de segurança em telefonia móvel essa é uma excelente opção, visto que a privacidade online está escassa. Mas até que ponto você está disposto a pagar por sua segurança? Apostando nessa ideia a Sirin Lab, uma empresa israelense é responsável pela produção do mais sofisticado, seguro e caro smartphone produzido até o dia de hoje. A segurança é o principal detalhe que deixa os demais aparelhos smartphones em desigualdade a ele. Esse celular foi desenvolvido tendo em mente um público seleto, exigente e disposto a pagar para ter uma segurança diferenciada e sigilosa, como exemplo os executivos de grandes corporações, celebridades ou quem não se importa de desembolsar um valor elevado em prol da sua privacidade.  

O Solarin é considerado de alto padrão por ter criptografia habilitada tanto em seu software, como no hardware em que possui, capacitando-o a alta segurança da tecnologia militar. Uma vez habilitada a opção de segurança, o usuário tem o capricho e tranquilidade de ficar completamente seguro em sua comunicação seja por telefonia, mensagens de texto, voz ou em sua navegação pela internet, não importa, nenhuma informação poderá ser rastreada ou até mesmo grampeada.



Como qualquer outro aparelho moderno e avançado de telefonia móvel, possui câmera de altíssima qualidade de 23,8 megapixels, com foco automático a laser, resolução de Quad HD, tela de 5,5 polegadas e com capacidade de armazenamento interno de 128 GB. Além disso, ele é feito em titânio e é resistente a areia e água.

Incomum na segurança e inovador no mercado tecnológico, o valor do aparelho também se diferencia dos demais smartphones. Quem cobiça o Solarin terá que desembolsar em torno de 16 mil dólares, mas para aqueles que necessitam e desejam tal proteção veem o novo aparelho como um investimento para o seu bem-estar e segurança. Detalhe, o Solarin conta com o sistema operacional da mais alta sofisticação Android, do Google.



Para dar uma olhadinha no design e conhecer mais detalhes do aparelho, assista ao vídeo abaixo, você vai se surpreender com a sofisticação do aparelho criado pela empresa Sirin Lab.

Nara Wnt





Postar Comentário