Samsung pode lançar Novo Galaxy S8 com Autofoco na Câmera Frontal

  

Recurso seria um importante diferencial para se destacar perante a concorrência.

Usado como um útil recurso para quem gosta de tirar muitas fotos, o autofoco para celulares têm sido muito disseminado entre as várias marcas de smartphones do mercado. Entretanto, para a Samsung esta propriedade além de estar presente em seus aparelhos, deverá assumir um papel de destaque e será utilizado como um recurso que dará ao seu novo modelo, que deverá sair em breve, um diferencial bem mais exclusivo para quem está pensando em adquirir um novo modelo da marca ou para os fãs deste tipo de aparelho.

Anunciando o seu próximo lançamento da linha Galaxy, o S8, a Samsung promete trazer um novo diferencial para seus novos e para os antigos usuários. A empresa resolveu trazer o recurso de auto ajuste da sua câmera traseira para a frontal, que já faz parte dos outros modelos.

A novidade, que foi primeiramente anunciada pelo site Ubergizmo, levantou uma série de questionamentos entre os fãs e usuários da marca. Alguns críticos consideram a importância do autofoco numa câmera frontal muito duvidosa e preferem apostar nas eventuais mudanças e melhoras que a fabricante poderia fazer em outros itens tais como um sensor de maior capacidade, uma abertura maior de foco e lentes de ângulos mais elevados que poderiam dar uma amplitude bem maior. Colabora para isto o fato de que, na maioria das marcas que são comercializadas em todo o mundo, o acessório na parte de frente foi muito pouco aperfeiçoado, tanto em termos de capacidade quanto de definição.




Segundo os especialistas, a intenção da Samsung é realmente uma jogada de marketing para deixar os novos e possíveis consumidores em dúvida na hora de optar por um smartphone da empresa e outro da concorrência. Além disto, a fabricante parece jogar pesado para tentar manter também os seus fiéis consumidores. Isto por que, um dos seus últimos modelos, o Galaxy Note 7, foi destaque nos vários mercados consumidores espalhados pelo mundo inteiro, principalmente pelos milhares de relatos de usuários de que o mesmo apresentava sucessivos e recorrentes episódios de explosões, o que assustou muita gente e fez a sua aceitação cair bastante. Desta vez, uma das gigantes do mercado de celulares parece que vai correr atrás do prejuízo.

Emmanoel Gomes






Uma resposta para "Samsung pode lançar Novo Galaxy S8 com Autofoco na Câmera Frontal"

Postar Comentário