Moto Z ganha Atualização para Android 7.0 Nougat

  

Modelo será o primeiro do Brasil a contar com o novo sistema operacional do Google.

A Lenovo anunciou recentemente que o Moto Z receberá o Android 7.0 Nougat. Essa nova versão do sistema operacional irá contar com uma série de mudanças. Sendo assim, o modelo será o único à venda no Brasil com essa tecnologia.

Segundo informações da empresa, essa alteração será feita aos poucos, de modo que os aparelhos vendidos para o varejo serão os primeiros a receberem o Android Nougat.

Aparelho destaca-se por seus acessórios

O modelo top de linha da Motorola é sem sombra de dúvidas um dos melhores da categoria. Com espessura finíssima de 5.2 mm, ele tem alguns acessórios especiais que acrescentam várias funcionalidades, como a de ter um projetor, bateria extra, caixa de som e câmera com zoom óptico.

Porém, o que pode desagradar algumas pessoas é o fato de ele ter fones de ouvido com entrada USB-C, o que impede de ouvir música e carregá-lo ao mesmo tempo. Isso significa ainda que outros formatos desse acessório não serão aceitos, quando der algum problema, por exemplo.

Apesar disso, seu armazenamento pode ser um ponto muito positivo, pois é de 64GB, podendo ser expandido para até 2TB. Tudo isso demonstra a força do Moto Z e por que ele é um dispositivo desejado por muita gente.

O aparelho pode ser encontrado pelo preço de aproximadamente R$ 3.200.

Quais serão as novidades do Android 7.0 Nougat




Dessa forma, as novidades do software são: 72 novos emojis; possibilidade de assistir vídeos e fazer outras coisas ao mesmo tempo sem fechar a tela; gráficos de videogame de alta performance em 3D; segurança criptografada de arquivos; entre outros.

Outro fato que desperta curiosidade na nova tecnologia é que alguns usuários do exterior encontraram um easter egg em aparelhos que já possuem o Nougat. Trata-se de um minijogo secreto: o Neko Atsume Kitty Collector. Por lá já existem até tutoriais de como encontrá-lo. Será que essa novidade aparece por aqui também?

Assim, vale a pena aguardar essas mudanças e ver o que essa união irá proporcionar aos usuários do Moto Z. Com certeza serão alterações bem interessantes, principalmente para aqueles que desejam a união de um aparelho de alta performance com um software mais personalizável e intuitivo.

E aí, você gosta do Moto Z? O que acha das mudanças do Android 7.0 Nougat?

Camilla Silva






Postar Comentário