Lista de Aplicativos para iPhone mais Baixados em 2016

Confira aqui quais foram os aplicativos para iPhone mais baixados em 2016.

Se você é uma dessas pessoas que adora os assuntos e notícias sobre o mundo da tecnologia móvel, precisa saber que a Apple divulgou recentemente uma lista com os aplicativos mais baixados no Brasil e no mundo no ano de 2016 em seus aparelhos. Foram levados em conta os iPods, iPads e iPhones da marca.

O ranking de apps com maior número de download no Brasil são os seguintes: em primeiro lugar, o WhatsApp, seguido do Messenger, Facebook, Pokemon GO e Snapchat. Na sequência e na sexta posição está o Instagram. Após, preenchem a lista o YouTube, Uber, Spotify e Telegram.

Já em relação a lista de aplicativos mais baixados no mundo todo, há uma certa alteração de preferências. Sendo assim, em primeiro lugar está o Snapchat. Na sequência, temos o Messenger, Pokemon GO, Instagram, Facebook, YouTube, Google Maps, Pandora, Netflix e Spotify Music.

A partir da lista, é possível notar que as mídias sociais ainda estão na preferência dos usuários, principalmente com a liderança do Snapchat e destaque para o Instagram, Facebook e YouTube. Ainda, os apps de mensagens instantâneas como WhatsApp e Messenger também agradam os clientes da Apple.

É nítido e inevitável falar ainda da importância dada ao Pokemon GO, game esse que se tornou rapidamente um fenômeno entre pessoas de várias idades, conquistando, no mundo, a terceira posição entre os mais baixados. O game gerou mais de 500 milhões downloads, com receita estimada em aproximadamente 600 milhões de dólares só nos primeiros três meses de seu lançamento nos Estados Unidos.

Complementando a lista, temos os serviços de streaming, que conquistaram os usuários e vem se multiplicando. No ranking, temos três deles: Netflix, Pandora e Spotify Music.

Além das listas que levam em conta a quantidade de downloads dos proprietários de um aparelho da Apple, ainda foi divulgada um ranking com os 10 melhores aplicativos do ano para o iPhone, de acordo com as preferências da marca. Sendo assim, as posições são as seguintes: Em primeiro lugar, o app Prisma, que transforma fotos normais em obras de arte; em segundo, o MSQRD, com vídeos divertidos e máscaras para os usuários; na terceira posição, o PlayKids, com desenhos, jogos e livros para as crianças; na quarta o Zen, para meditações; na quinta o HomeRefill, para compra de produtos para sua casa; e na sequência o Colorfy, para colorir livros grátis; o Evino, para compra de vinhos; o QuintoAndar, para aluguéis de imóveis; o Hyper, para vídeos; e, por fim, o Tinycards, um game para aprendizado.

Kellen Kunz

Postar Comentário