Super Mario Run – Previsão de Lançamento para Android e Jogos Parecidos

  

Saiba aqui quando a Nintendo deverá lançar Super Mario Run para Android e confira uma lista de jogos parecidos.

Que a Nintendo desenvolve ótimos jogos ninguém tem dúvida. Afinal, seus games continuam fazendo sucesso através de gerações. Nada melhor para provar isso do que o Super Mario Run, que já foi baixado mais de 10 milhões de vezes no mundo todo só no primeiro dia de lançamento.

Super Mario Run até o momento está disponível somente para IOS. Apesar de expectativas, não há indícios por parte da Nintendo de disponibilizá-lo para Android. A empresa inclusive posicionou-se dizendo apenas que pretende lançá-lo no sistema, porém, não afirmou quando isso acontecerá. Rumores indicam que seja em 2017.

No Brasil, o game também causou bastante furor, mas o que várias pessoas esqueceram antes de baixá-lo é que ele não é totalmente gratuito. Só é possível “experimentar” as três primeiras fases. Para conseguir jogar todas as outras é necessário pagar US$ 9,99. Por aqui, esse valor não é tão camarada, devido à alta do dólar.

O jogo voltado para IPhone e Ipad é empolgante e um pouco diferente dos games dos consoles, mas parece não ter agradado muito. Na Apple Store, até o momento o app aparece com avaliação geral de uma estrela e meia. A maioria das reclamações está relacionada ao preço cobrado, o fato de Mario correr e pular sozinho e de o jogo ser muito “manual”.

Mesmo assim, a Nintendo já faturou US$14 milhões só em 3 dias. Nada mau, não é mesmo?

Os fãs do personagem bigodudo também podem contar com outros jogos de aventura ao estilo “Mario” para Android. Veja abaixo 4 alternativas gratuitas na Play Store:

1. Super Androix

Esse é bem parecido com cenários e fases dos jogos de Mario e contém 8 mundos. O personagem principal é um bichinho verde simpático.

2. Mike’s World




O game tenta imitar ao máximo a aparência de Mario, até o bigode e macacão. As fases têm também os tradicionais tijolos.

3. Sonic Dash 2

Sonic é muito amado no universo dos videogames. Por isso, ele também tem um jogo disponível para smartphone, com mundos em 3D e desafios diários.

4. Mikey Shorts

O jogo apresenta diversos ambientes e níveis, além de vários figurinos para o personagem. Também não faltam as moedas e fases empolgantes.

Enquanto Super Mario Run não é lançado para Android, aproveite para conhecer os jogos acima.

Qual a sua expectativa para o jogo no Android? Pretende baixá-lo?

Camilla Silva






Postar Comentário