Melhores Aplicativos para Android, iOS e Windows Phone





Confira aqui quais são os melhores apps para Android, iOS e Windows Phone.

A nossa lista de hoje dos melhores apps para Android, iOS e Windows Phone começa com o Angry Birds Blast para este último OS. O novo game da Rovio altera o jeito do já conhecido game de passarinhos. No Android entre os principais destaques são do teclado Gboard e do emulador para apps Windows ExaGear. Veja nossa lista abaixo e aproveite para baixar.

– Angry Birds Blast

Seguindo o mesmo padrão do puzzle, mas sem deixar de lado “coisinhas” interessantes, as já consagradas explosões e claro, a guerra entre pássaros e porcos. Ao todo temos 270 níveis.

– Easy Taxi

A Easy Taxy divulgou recentemente a possibilidade de integração com a plataforma de pagamentos Visa Checkout no app para iOS e Android. Para usar é só abrir o aplicativo, ir até as opção “Meus Cartões” e selecionar o botão do V. CHECKOUT. Depois é seguir o passo a passo das instruções e fazer o cadastramento do cartão.

– Facebook Messenger

Até que enfim saiu a aguardada função de voz para chamada em grupo. O bom é que qualquer plataforma que suportar a aplicação pode usar o recurso. É só entrar na conversa onde tiver várias pessoas participando e dar um toque no ícone de ligação para então entrar em uma espécie de chat em conjunto. Lembrando que ainda é possível fazer uma ligação para telefone usando o desktop ou vice-versa.

– Uber





Apostando no Android e no iOS, o Uber liberou um recurso que permite escolher pessoas como o destino da viagem. Ou seja, ao abrir o app será possível indicar para qual amigo se quer “ir” por meio de uma lista. Ao se fazer isso a pessoa de destino vai receber uma notificação e se quiser poderá concordar ou não compartilhar a localização.

– ExaGear

Este app emula aplicativos do Windows para que eles rodem no Android. Mas ele ainda está sendo testado. Ele ainda está lidando com algumas dificuldades como falta de estabilidade e bugs. Ainda assim, a expectativa é de que se mostre bem promissor quando tudo for resolvido.

Apesar de não trazer nenhuma aplicação voltada para o Windows, ele suporta os formatos mais tradicionais dessa plataforma, a exemplo do “exe” e do “msi”. Ele também funciona em Chromebooks.

Por Denisson Soares



Postar Comentário