Samsung Galaxy Note 8 – Notícias e Rumores

  

Novo aparelho da Samsung deve ser lançado no próximo ano e pode ter display 4K para VR.

Depois do infeliz desempenho no mercado de seu smartphone Galaxy Note 7, a fabricante Samsung se pronunciou e deixou bem claro sua intenção de seguir na produção de smartphones do segmento Note.

A Samsung, que é uma empresa sul-coreana, já fez o anúncio oficial do novo Galaxy S8 e Galaxy S8 Edge, que devem chegar ao mercado no mês de abril deste ano. Além destes dois modelos que serão lançados ainda no primeiro semestre desse ano, a empresa prevê o lançamento do smartphone Galaxy Note 8, que tem previsão de vendas a partir do segundo semestre de 2017.

Já é esperado que alguns consumidores se sintam um pouco inseguros de adquirir um Note, considerando a série de incidentes que o Note 7 teve no ano passado. Contudo, após uma criteriosa investigação, a fabricante já tem os laudos que indicam a razão dos problemas do Note 7, que aqueciam até fechar curto e se incendiavam, levando pânico aos usuários dos lugares onde eram comercializados, pois o modelo ainda não havia sido lançado em muitos lugares, inclusive no Brasil. Diante disso, há uma previsão de que a marca faça ainda neste mês de janeiro um pronunciamento oficial sobre o problema do Note7.

Descartando todos esses incidentes, o Galaxy Note 7 foi um aparelho com características que agradavam muito aos seus consumidores, fazendo dele um smartphone bem popular e esperado. Na realidade o modelo fazia parte da linha de aparelhos “top”.

Diante disso, a fabricante promete fazer grandes investimentos para levar ao mercado um smartphone tão bom quanto era o Note 7.




Por hora, o que se sabe é que o Galaxy Note 8 terá a resolução de 2K em seu display, mas continuará executando a de 4K para executar atividades de realidade virtual. Além disso, o novo Note da Samsung terá compatibilidade com o Gear VR.

Além dessas novidades, o Galaxy Note 8 promete muito mais novidades tecnológicas, que com certeza irão retirar toda má impressão que seu “irmão” mais velho causou.

O Galaxy Note 8 chega em 2017 para conquistar muitos admiradores, com muita eficiência, praticidade, memória, design moderno e principalmente segurança. O que o colocará entre os melhores smartphones do mercado mundial.

Sirlene Montes






2 respostas para "Samsung Galaxy Note 8 – Notícias e Rumores"

  1. Cydney Roberto Moreira soares · Editar

    Que pena! Um smartphoe com tanta tecnologia mas a bateria não pode ser trocada pelo usuário Tomara que tem alguém inteligente grande é Samsung e faça o Galaxy Note 8 com intercâmbio de bateria pelo próprio usuário como aconteceu no Galaxy Note 4 com maior índice de vendas elogios intercontinentais até a presente data

  2. tenho Galaxy Note 4 e posso dizer que será muito difícil trocá -lo por outro, pois esse é um celular mais completo que a Samsung criou !!!

Postar Comentário