Multilaser MS70 – Configurações e Preço do Smartphone


  

Confira aqui as configurações e preço do smartphone Multilaser MS70.

A Multilaser acabou de lançar o MS70, um smartphone de categoria intermediária e configuração interessante. O aparelho da fabricante brasileira era esperado para ser lançado em outubro de 2016, mas foi anunciado agora em fevereiro de 2017. Ele pode despertar a atenção daqueles que buscam um bom tamanho de tela, câmera frontal com flash e considerável espaço de armazenamento. Descubra a seguir mais detalhes.

Tela, memória RAM e conectividade

O MS70 é um celular com câmera de 5,85’’ Full HD, o que já um destaque muito importante para quem busca um aparelho com tela de tamanho considerável e de boa resolução. Seu processador Octa-Core e memória RAM de 3GB são também características interessantes para rodar aplicativos e jogos sem que ocorram travamentos. Tem ainda conexão 4G, para garantir melhor velocidade na navegação.

Câmera e armazenamento

Os fãs de selfies podem contar com uma câmera frontal de 8MP com flash. Já a câmera traseira, é de 16MP com flash, o que também não é nada mau para um aparelho dessa categoria. Gosta de salvar muitos vídeos, fotos e músicas? Talvez isso não seja problema para o Multilaser MS70, pois ele tem armazenamento interno de 32 GB e vem acompanhado de um cartão SD de 32GB.

Design, bateria e sistema operacional

Por outro lado, o design do dispositivo também não deve decepcionar: é clean e segue a tendência de cores metálicas. A espessura do aparelho ainda não foi divulgada, mas parece ser fina.

No que diz respeito à bateria, ela tem capacidade de 3.000 mAh. Então pode ser que no uso diário apresente boa durabilidade. O dispositivo é dual chip, o que é um ponto muito importante para quem precisa fazer e receber muitas ligações com economia. Quanto ao sistema operacional, ele recebeu o Android TM 6.0 Marshmallow.




O Multilaser MS70 será oferecido nas opções dourado ou prata e virá acompanhado de três cases de outras cores, película protetora e um fone de ouvido. Ele ainda não está disponível para venda, mas em breve deverá ser encontrado no site da Multilaser e em outras lojas pelo preço sugerido de R$1.399,00. Devido às suas configurações, o aparelho parece ter um ótimo custo-benefício.

Ele ainda representa um novo passo para o posicionamento nacional de smartphones intermediários fabricados no Brasil. Assim, talvez isso funcione como impulso para outras companhias brasileiras do setor.

Gostou do Multilaser MS70? Pretende adquirir o aparelho?

Camilla Silva






Postar Comentário