Problemas no Samsung Galaxy S7 Edge – Tela com Linha Rosa


  

Usuários do aparelho reclamam de problema com a tela.

Ao que parece os problemas chegaram para ficar na Samsung. Nas últimas semanas diversos proprietários do Galaxy S7 Edge, um dos dispositivos mais poderosos da marca, começaram a se queixar de um novo problema no aparelho. Segundo os relatos, uma linha rosa aparece do nada no display do smartphone. As reclamações estão ganhando força e já conta até com usuários brasileiros.

Os usuários afirmam que uma linha (rosa) aparece misteriosamente no lado direito da tela do aparelho e depois se estende pelo display abrangendo todo seu comprimento. Conforme as informações até agora, grande parte dos aparelhos ainda são novos ou não tem nenhum dano oriundo de maus usos.

Em um primeiro momento o problema só está afetando a versão que vem com tela curva. Hoje o aparelho sai por R$3.000.

Apesar do problema ter se tornado popular agora em 2017, ele não é tão novo, já que algumas reclamações são antigas. No site do Reclame Aqui um usuário se queixou do problema no mês de agosto de 2016. Conforme esse usuário, a assistência técnica pediu um prazo de 30 dias para que o display fosse trocado.




Outro dono se viu em uma situação chata. Enviou o smartphone para o suporte e aguardou por 15 dias. Depois desse período ainda disseram para ele que não havia como determinar um prazo para que o problema fosse resolvido. Neste caso, depois de muito contratempo, a sul coreana optou por devolver o dinheiro referente ao valor do aparelho. O problema é que de acordo com o usuário, a solução não foi ideal. Isso porque ao adquirir o aparelho ele optou por um plano pós-pago e que incluiria um ano de fidelidade e multa em caso de recisão. Ele ainda terá que arcar com esse ônus.

Até agora a Samsung não deu detalhes sobre os motivos que estariam provocando o problema. Os usuários, por sua vez, têm acreditado que o problema está surgindo provavelmente devido a algum defeito com o circuito interno do smartphone.

Mesmo com várias reclamações, o problema do S7 nem de longe está perto do que a Samsung teve que enfrentar com o Galaxy Note 7. Este teve sua fabricação encerrada depois de diversos problemas que provocaram explosões dos aparelhos.

Por Denisson Soares






Postar Comentário