LG X Screen – Características, Análise e Preço

  

  

Confira aqui as características, preço e uma análise sobre o smartphone da LG.

Se você está procurando por um celular que seja “o diferentão do rolê”, pode ser que algumas opções tenham chegado ao mercado e essa seja a sua grande oportunidade de se divertir.

Além da primeira opção do YotaPhone 2, que conta com duas telas, uma de frente e outra traseira, um modelo do mesmo estilo vem para chamar a atenção dos mais curiosos. O LG X Screen também conta com as duas telas, mas diferente do YotaPhone 2, as duas telas ficam na parte de frente do aparelho. A primeira tela ativa o desbloqueio normal do celular, enquanto a segunda fica em cima da primeira e se dedica exclusivamente às notificações simples. Dessa forma, o usuário consegue acessá-las, sem necessariamente ter de desbloquear o aparelho.


Com aparência elegante e mais fina que os celulares comuns, o modelo conta ainda com 16GB de memória interna e 2GB de memória RAM. Além disso, possui processador de 1.2 GHz Quad Core e chipset Qualcomm Snapdragon 410 MSM8916 Cortex-A53. Tudo isso propicia melhores experiências na hora do desempenho de tarefas mais simples e comuns, como o acesso ao YouTube, envio de mensagens por WhatsApp e acesso a outras redes, como Instagram, Facebook, entre outras.

O aparelho vem equipado com uma câmera de 8MP, na parte de frente, contendo a capacidade de detecção de rosto, além de uma câmera traseira com 13MP. As chamadas de vídeo funcionam muito bem a partir de ambas as câmeras.

A “arte sobre a tela” vem também com algumas informações extras. A primeira de suas telas em HD de 4,9 polegadas e com o chamado “in-cell touch”. A segunda tem o tamanho de 1,76 polegadas.

  

Por fim, mas não menos importante, sua bateria tem capacidade de 2200 MaH, ou seja, a partir de um uso controlado, até o final do dia sua bateria consegue resistir. Caso você seja o mais aficcionado por utilizar o aparelho todo o dia em diferentes funções, avalie sobre sua escolha.

Lançado no segundo semestre do ano passado, já é possível encontrar o LG X Screen por volta de R$ 1.139,00 (mil cento e trinta e nove reais) nas lojas virtuais.

Para mais informações sobre o LG X Screen, confira o vídeo abaixo:

Yamí de Araújo Couto





Postar Comentário