LG K10 – Ficha Técnica e Preços



  

Veja aqui a ficha técnica e o preço do LG K10.

Para quem busca a opção de ter um smartphone com a possibilidade de um preço mais acessível e com a mesma gama de recursos que os modelos mais sofisticados do mercado, o novo LG K10 pode ser um boa alternativa.

Em termos de recursos de conexão e transferência de dados, o novo modelo se destaca pela capacidade de reconhecimento de redes Wi-Fi e GPS. A transferência ocorre através do sistema UMTS. Todas estas operações são possíveis graças a seu processador interno do tipo Octa-Core, com capacidade de 1.1 Ghz de velocidade e memória de processamento do tipo RAM de 1 GB. A memória de armazenamento do novo modelo chega ao mercado com capacidade de 16 GB e com capacidade de expansão de até 32 GB, com o uso de cartão de memória externo e facilmente adaptável ao aparelho.

No seu aspecto externo, o novo modelo possui tela principal de 5,3 polegadas e chama a atenção pela sua fina espessura de 8,8 milímetros. Ele vem ainda equipado com câmera de 13 megapixels, com detector de sorriso e câmera frontal de 8 MB. Para a realização de vídeos, o novo modelo opera com resolução em alta definição e com reconhecimento facial.

Além da capacidade de conexão do tipo Wi Fi, o modelo da LG possui capacidade de ligação via USB e Bluetooth.




Para a reprodução de fotos e vídeos, os players compatíveis com tais funções já veem instalados de fábrica, o que facilita muito a vida de novos usuários. Como atrativo, o aparelho possui a função tanto de TV quanto de Rádio presentes e que aumenta a interatividade de seus usuários com o mundo externo.

Para um perfeito funcionamento, o novo LG possui bateria de lítio de longa duração, com uma autonomia de 240 minutos em conversação e 100 horas em função standby.

Com relação ao preço, o novo LG K10 pode ser considerado um pouco mais simples em relação aos seus outros concorrentes do mercado, entretanto, ele consegue desempenhar basicamente as mesmas funções dos demais sem nenhum tipo de ressalva. Por isto, o consumidor que desejar um smartphone com as mesma funções dos chamados ‘tops’ de linha poderá desembolsar uma quantia entre R$ 660,00 e R$ 1.300,00.

Emmanoel Gomes






Postar Comentário