LG X Power – Ficha Técnica e Preço


  

Confira aqui a ficha técnica e preço do LG X Power.

Aos consumidores que buscam um smartphone com os mesmos recursos de outros concorrentes mais sofisticados do mercado e sem similares muitos próximos, o novo LG X Power para ser uma boa opção. Apesar de mais simples, a começar pelo preço, o novo modelo manteve as mesmas funcionalidades e seu nicho de mercado com certeza deverá ser o consumidor mais modesto, porém, que não dispensa o uso dos recursos do tipo multimídia no seu dia a dia.

As características internas do aparelho incluem um processador do tipo Quad Core, de 1,3 GHz, com memória interna de 16 Gb e com a possibilidade de expansão de até 32Gb, com uso de cartão de memória. Além disto, ele possui uma memória interna de processamento razoável de 2GB, o que possibilita desempenhar com certa desenvoltura as tarefas de transferência de dados via internet através de sistema UMTS.

O novo modelo possui tela principal de 5.3 polegadas e resolução de 1280 por 720 pixels. Ele vem equipado com uma câmera de 13 megapixels, o que permite a realização de fotos de até 3200×2500 pixels, com flash do tipo LED embutido. Além disto, ele pode produzir vídeos de alta definição com resolução de 1900×1080 pixels. Além disto, o novo modelo possui também uma câmera frontal com sistema de reconhecimento e detecção facial em alta definição e com sensor de localização e direção. As imagens reproduzidas na sua tela permitem o reconhecimento de cerca de 16 milhões de cores, seguindo o mesmo padrão de seus concorrentes do mercado.

Em termos de conectividade, o novo LG possui sistema automático de detecção de rede do tipo Wi-Fi, conexão via Bluetooth, conexão via USB e sistema de localização do tipo GPS. Além disto, ele possui uma bússola interna e sensor de proximidade para a detecção de imagens.




O novo modelo vem ainda equipado com uma bateria do tipo lítio de longa duração, de 400 miliamperes, com uma autonomia de conversação de 480 minutos e na função de standby, com 200 horas de capacidade.

O preço pode ser um atrativo para o consumidor. O novo modelo chega ao mercado com preços que variam entre R$ 660 e R$1.250, dependendo da disponibilidade e necessidade dos futuros usuários.

Emmanoel Gomes






Postar Comentário