Motorola Moto G4 Play – Ficha Técnica e Preços



Confira aqui as configurações e o preço do Motorola Moto G4 Play.

Para os consumidores fiéis da marca Motorola e que procuram um smartphone mais simples e que não podem gastar muito, a empresa disponibiliza no mercado o seu mais novo modelo, o Moto G4 Play. Apesar de mais modesto, ele é dotado de recursos do tipo multimídia que não ficam devendo em quase nada aos modelos mais avançados.

Dotado do mesmo sistema operacional dos aparelhos mais sofisticados da marca, o Android 6.0.1 Marshmallow, o novo modelo vem com um processador interno mais simples, o Quad Core, de 1,2GHz e memória interna de 16GB, com possibilidade de expansão até 128 GB, com uso de um cartão de memória externo e facilmente adaptável ao aparelho. Além disto, ele possui memória RAM de 2GB, o que garante um bom desempenho para tarefas simples como tirar fotos e vídeos que não requeiram tanta capacidade.



Como característica comum aos modelos mais avançados da marca, o G4 sai de fábrica dotado também com o considerado sofisticado sistema 4G ZTE de transferência dados via internet, o que não deixa nada a dever aos outros da linha.

O foco principal deste modelo foi a sua total conectividade. Para isto, o aparelho possui o sistema de transmissão de dados via vídeo conferência, sistema Bluetooth e rádio.

O novo aparelho vem dotado de duas câmeras, sendo a principal de oito megapixels, o que permite a realização de fotos de até 3.200 x 2.500 pixels e a realização de vídeos de alta resolução com capacidade de até 1900 x 1080 pixels. A segunda câmera, do tipo frontal, permite a realização de imagens de até 5 megapixels e possui flash do tipo LED embutido.



No aspecto externo, o novo Moto G4 possui uma tela principal de cinco polegadas, com multitouch e reconhecimento de cerca de 16 milhões de variações de cores.

Além disto, para manter uma boa autonomia, o aparelho vem equipado com uma bateria de lítio de longa duração, com capacidade de 2800 miliamperes, o que é comum em toda a linha de smartphones fabricados pela Motorola.

Para quem busca economia sem uma perda expressiva de performance e de recursos, o novo modelo é perfeito. Para levá-lo para casa, o consumidor deverá desembolsar em torno de R$ 750 a R$ 900, dependendo de sua disponibilidade em gastar um pouco mais e também de suas necessidades.

Emmanoel Gomes





Postar Comentário