Motorola Moto G4 Plus – Ficha Técnica e Preço


  

Veja aqui a ficha técnica e o preço do Motorola Moto G4 Plus.

O Moto G4 Plus é um smartphone Android totalmente avançado, a cara de 2017. Ele foi fabricado para atender as necessidades de um público cada vez mais exigente e conectado. É um dos aparelhos mais completos do mercado. Confira algumas características do Moto G4 Plus:

Tela: O aparelho conta com uma tela de 5.5 polegadas que atinge uma resolução de 1920×1080 pixels, ideal para quem gosta de fazer pesquisas e navegar nas redes sociais.

Inovação: Através do LTE 4G é possível realizar a transferência de dados e garantir um melhor desempenho de navegação da internet, tanto via Wi-Fi, quanto no uso de dados. Outro atrativo está na memória interna de 32GB, que pode ser expandida. Ideal para quem gosta de gravar vídeos e tirar muitas fotos.

Câmera: A câmera possui 16 megapixels, que garante fotos de ótima qualidade tanto na câmera traseira, quanto na frontal. O celular também grava vídeos em Full HD, garantindo uma qualidade incrível nos vídeos.

Preço: O celular possui um preço atrativo comparado a outros no mesmo estilo. A estimativa de preço está entre R$ 1.131,00 e R$ 1.855,00.




Bateria: A bateria é do tipo Lítio, fabricada para que o celular customize o uso de energia, fazendo com que a duração da bateria seja prolongada.

Visual: O visual do Moto G4 Plus é um charme a parte, afinal, o celular possui um design de fino acabamento, podendo ser encontrado em três tipos de cores. Leve e prático para que você possa sempre estar conectado.

Sobre a Motorola

A Motorola é uma das principais empresas produtoras de telefones celulares e tablets do mundo. Fundada em Chicago, Estados Unidos, no início dos anos 30, a empresa tem como tradição sempre investir em tecnologia. No início de suas atividades, a empresa produzia apenas sons para automóveis.

A Motorola se tornou referência no mercado e consolidou a sua marca ao lançar a linha de celulares Razr e Xoom, porém, foi através da sua venda para o Grupo Google em 2013 que a empresa conquistou os brasileiros com a venda do Moto X e posteriormente o Moto G. Hoje os celulares da Motorola figuram entre os celulares prediletos dos brasileiros que estão sempre em busca de novidades e sofisticação.

Diego Jose Laureano






Postar Comentário