Celular da Marca Blu é Bom?


  

Descubra aqui se os celulares da marca Blu são bons.

Em 2008, Daniel Ohev-Zion, brasileiro e morador de Miami, observou um preço alto nos celulares desbloqueados, em relação ao poder aquisitivo da população na hora da compra. Com smartphones de qualidade e um custo baixo, o ano de 2013 teve 8 milhões de celulares "Blu" vendidos.

Este número tende a crescer, pois os mais de 30 modelos de celulares, básicos e smartphones, estão presentes em 45 (quarenta e cinco) países onde a marca está presente.

Os investimentos com propaganda dos Celulares Blu são bem menores em relação aos grandes concorrentes, como a Samsung, a Nokia e a Apple, por isso o preço final ao consumidor tende a cair. Além deste fator, a empresa tem um custo operacional baixo, com cerca de 300 funcionários.

A tecnologia na fabricação dos aparelhos é a mesma das grandes marcas, uma vez que todos são feitos na China e nas mesmas empresas. Chegando a conclusão que são aparelhos bons de usar. A fabricante dos celulares Blu aposta nos consumidores que não ligam para o marketing da empresa, mas sim em aparelhos funcionais e com ótimos recursos.

Seja um celular mais básico ou um celular com recursos mais avançados, a empresa conta com uma linha de aparelhos criados para cada tipo de usuário.




Todos os Smartphone Blu vem com o Android no sistema operacional e dual chip em muitos dos modelos e a versão "Dash", deste aparelho, é uma opção ideal para quem usa redes sociais e aplicativos mais leves e procura por um aparelho mais barato. Ele vem com internet 3G, câmera de 5 MP e também câmera frontal.

O Smartphone Life Play vem com processador "quad core", indicado para quem usa aplicativos mais pesados. Além de acesso à rede 3G, ele possui uma câmera de 8MP.

O celular Blu Brooklyn e o Blu Deco Mini permite usar até 3 (três) chips e são exemplo de celulares específicos para fazer ligações e mensagens por SMS. Possui o teclado chamado "qwerty", que são mais rápidos para mensagens de texto.

Agora, se você é daquele público que prefere um celular com TV, o celular Blu Jenny TV e o celular Blu Samba TV são duas opções dual chip para o seu gosto.

Por: Fernando Dias






2 respostas para "Celular da Marca Blu é Bom?"

  1. Comprei um Blu Vivo 5R. Praticamente 1/3 do valor de um concorrente renomado, mas com recursos tão bons quanto.
    Pontos fortes são:
    3gb ram,
    32gb memória int.,
    13m pxl Cam traseira,
    8m pxl Cam frontal com flash,
    Dual sim.
    Já como pontos fracos:
    Não há slot para cartão de memória externo, neste quesito vem na embalagem um adaptador micro-usb / USB, para usar com pendrive.
    E obviamente rede de assistência.

    Estou há pouco tempo com o aparelho, sem objeções.

Postar Comentário