Samsung Galaxy S8 – Provável Ficha Técnica

  

Confira aqui a provável ficha técnica do Samsung Galaxy S8.

Está todo mundo pronto pra chegada do Galaxy S8? Se todo mundo já estava impressionado com o magnetismo do Galaxy S7, pode ser que a maioria venha se surpreender com a evolução do Galaxy. Vamos soltar o spoiler, já que a Samsung não está se aguentando para o lançamento oficial do aparelho.

O Galaxy S8 vem como o novo telefone de ponta da Samsung, superando o antecessor, Galaxy S7. O sistema operacional do novo celular continua a ser Android e vamos esperar para ver qual pode ser a novidade no nome dos sistema dessa vez. Um plus do aparelho é o Snapdragon 835, uma espécie de processador de alto desempenho que ajuda também no funcionamento do celular, nos gráficos, assim como no consumo de energia do aparelho. O Galaxy S8 conta também com 4 GB de RAM.

A tela pode variar entre o Galaxy S8 e O Galaxy S8 Plus, de 5,8 polegadas para 6,2 polegadas. O aparelho deve ter 64 GB de memória, com espaço para cartão. A camêra frontal deve ter 8 megapixels, enquanto a principal deverá ter 12 megapixels. O aparelho poderá contar também com resistência à água (pode ficar dentro da água em profundidade de até 1 metro por até 30 minutos) e deverá ser resistente também a poeira.

Nao bastasse isso, o aparelho pode possuir um plus maravilhoso, que é o leitor de íris.

O carregamento acontecerá sem fio (deck vendido separadamente).

Os fones de ouvidos serão feitos pela AKG.




A previsão de lançamento do aparelho está para acontecer no dia 29 de março. As vendas devem acontecer pela primeira semana de abril no países de maior importância e consumidores fiéis dos lançamentos recentes de celular.

A previsão é de que o Galaxy S8 acompanhe o histórico da Apple por conta do valor de lançamento bem acima do que o consumidor considera acessível, mas isso não impede que os mais fanáticos consigam parcelar a perder de vista para ter o aparelho novinho em suas mãos.

Após a polêmica da bateria perigosa da linha dos celulares da Samsung, a marca parece mais empenhada do que nunca para fazer com que esse histórico seja apagado e seus produtos voltem a alcançar a credibilidade e confiança de seu público fiel, além de novos consumidores.

Vamos esperar pelo novo Galaxy S8, pois é um celular que realmente promete inovar o mercado atual dos smartphones.

Yamí de Araújo Couto






Postar Comentário