Galaxy S7 ganha Nova Atualização para Android Nougat



Samsung já está disponibilizando o novo Android 7.0 Nougat para os aparelhos S7 Edge e Galaxy S7.

Já estava passando da hora dos usuários dos aparelhos celulares da marca Samsung iniciarem o download da atualização do sistema operacional para o novo Android 7.0 Nougat. As atualizações iniciaram no dia 18 de janeiro de 2017. Ao contrário do que era esperado, a versão disponibilizada OTA (Over-The-Air) é a versão 7.0 e não 7.1. De forma conjunta com o update os usuários recebem também o patch de segurança do mês de março da Google.

Usuários de aparelhos Samsung que se situam em território europeu e asiático, como por exemplo, Reino Unido, Romênia, Bélgica e China, anunciaram no começo do ano que a atualização tinha sido liberada pela fabricante.



A nova compilação tem a numeração de versão G930FXXU1DQB7/B1 e tem peso de cerca de 1,3 GB. Até agora, ainda não se tem conhecimento com relação a liberação do firmware novo para o Galaxy S7 Edge (modelo SM-G935F) no Brasil.

Também vale lembrar que tais modelos que recebem no momento, a atualização, são os ZTO, que não possuem contrato com a operadora. De acordo com alguns usuários, o Samsung Pay está em perfeito funcionamento depois de atualizar o aparelho.

A nova versão do sistema operativo teve, no início do ano, algumas dificuldades na China, onde está disponibilizada a versão beta original com diversos tipos de bugs e necessitou ser substituída por uma nova versão. Porém, até o momento não foi informado se tal incidente aconteceu apenas neste país ou se a marca também teve problemas em outros locais.



Sabe-se que muito em breve diversos outros aparelhos celulares também venham receber esta mesma versão para atualização, que possui entre diversos outros benefícios, o patch que aumenta a segurança do aparelho para diversas operações realizadas através do mesmo e que agora se encontra disponível somente para o dispositivos top de linha da marca sul coreana, o modelo Galaxy S7.

Caso você possua aparelho que já tem uma versão de atualização disponível, atualize o mais rápido possível, para que seu dispositivo esteja protegido e os benefícios mais recentes disponibilizados pelo sistema operacional, principalmente com relação à segurança.

FILIPE R SILVA





Postar Comentário