Tinder Online – Nova Versão do App para Internet


  

Aplicativo ganha nova versão para acessar pela Internet.

Nesta terça-feira, dia 28, o Tinder lançou um novo serviço: O Tinder Online. Trata-se de uma versão web da rede social focada em relacionamentos. Antes disso, o serviço só era disponibilizado via celular.

Agora os usuários do Tinder de qualquer canto do mundo poderão acessar o serviço usando qualquer navegador de internet. Tudo continua igual: as avaliações dos perfis antes do chamado “match”, além das conversas. A diferença é somente na maneira de acessar o recurso.

É uma coisa boa para os usuários. O lançamento do Tinder Online também tem outro objetivo: Alcançar aquelas pessoas que tem problemas com a sua conexão 4G. Sobre esse ponto nem é necessário dizer que diversos cantos do Brasil ainda enfrentam dificuldades nesse sentido.

Além disso, também tem aqueles usuários que não tem muita memória disponível em seus aparelhos ou que mesmo nem tenham os aparelhos.

Segundo informações da própria empresa, o Tinder Online irá basicamente oferecer o mesmo tipo de experiência que é possível encontrar na versão para dispositivos móveis e que não vai desapontar os usuários.

Aqueles que quiserem acessar o Tinder Online só precisam visitar o site Tinder.com e entrar com o perfil. Se for o caso de o usuário ser novo, ele poderá fazer um novo cadastro usando o login e a senha de sua conta no Facebook. Depois é só escolher a melhor foto e escrever uma biografia que melhor irá representa-lo para os demais usuários da plataforma.




Com isso feito, será possível avaliar outros perfis, esperar pelos “matchs” e começar a conversar.

De acordo com o Tinder, as conversas no bate-papo, terão uma interface mais amigável quando usado no desktop. Isso porque o perfil dos dois será exibido enquanto as mensagens são trocadas.

O Tinder para pc está disponível em inglês, espanhol e português, além de outros quatro idiomas. As versões oferecidas para o Android e para o iOS continuarão a ser disponibilizadas.

Ainda assim é interessante observar que o Tinder Online é um serviço ainda novo e que está passando por uma fase de testes em vários países. Entre eles Suécia, Brasil, México e Itália.

De qualquer forma é uma novidade interessante para muita gente que ficou fã desse aplicativo.

Por Denisson Soares






Postar Comentário