Samsung Galaxy A3 2017 – Características e Ficha Técnica



  

Confira aqui as principais características do Samsung Galaxy A3 2017.

O smartphone Samsung Galaxy A3 linha 2017 é um dispositivo com Android de nível bom e com alto desempenho para capturar fotos, satisfazendo assim até os usuários mais exigentes. O aparelho conta com um display touchscreen com 4,7 polegadas e resolução de 1280 x 720 pixels. Com relação às especificações do modelo Samsung Galaxy A3 2017, não falta nada. Iniciando pelo LTE 4G, que dá a permissão para transferir dados e navegar na internet com um bom desempenho, além de possuir conectividade GPS e Wi-fi. O celular também possui rádio, leitor multimídia, Bluetooth e videoconferência. A memória interna possui 16 GB, sendo possível expandir através de cartão microSD.

O aparelho Galaxy A3 2017 da Samsung é um produto que não tem muitos concorrentes quando se trata de multimídia devido à sua câmera com 13 megapixels, que realiza a captura de fotos excelentes com resolução de 4128 x 3096 pixels, além dos vídeos capturados em Full HD (1920×1080 pixels). O smartphone possui apenas 7,9 mm de espessura, o que torna o modelo bem interessante.

Apesar de ser um bom modelo, ele está abaixo de outros modelos dessa atualização da linha e em tamanho e especificações técnicas só perde para seus irmãos, o A7 e o A5, porém, ele se destaca pela autonomia de sua bateria.

De acordo com o apontado pelo site Phone Arena, o smartphone tem seus 2350 mAh de bateria consumidos com muita moderação, sendo então um dos dispositivos que permitem mais tempo de uso, não necessitando de recarga, batendo até mesmo modelos como o Galaxy S7 e o iPhone 7.




No geral, no teste, em condições pré-estabelecidas e realizadas em todos os concorrentes, o modelo suporta um funcionamento de 11 horas e 4 minutos em um uso comum, tendo brilho de tela ajustado em 200 nits.

Isso é simples, o modelo aguenta bastante tempo pelo fato de seu hardware não ser muito exigente, entretanto, os componentes atuam de forma conjunta para que seja evitado o grande consumo de energia, desde sua tela até seu processador, que é um Exynos 7870. Sua parte lógica também foi bem trabalhada para que fosse fornecida diversas opções de economia de energia.

FILIPE R SILVA






Postar Comentário