Lançamento do Samsung Galaxy S8 no Brasil

  

Modelo será lançado no dia 17 de abril, com início das vendas no dia 21 de abril.

O tão esperado lançamento da Samsung, que foi apresentado em Nova York no último dia 29 (março), já tem dia marcado para chegar em território nacional. A Samsung fez o anúncio da data do evento de inauguração, que está marcado para o próximo dia 17 (abril), isto é, apenas 4 dias antes do início das vendas do aparelho, que está definido para o dia 21 de abril.

Neste evento, será possível esclarecer as últimas dúvidas acerca do aparelho, quando especificado para terras brasileiras. Saberemos, além da data de lançamento, se o smartphone lançado aqui fará uso do chip Exynos, desenvolvido pela Samsung, ou se usará o Snapdragon da Qualcomm. Apesar da primeira opção ser a mais provável, ainda restam dúvidas acerca dessa especificação. A informação mais importante também será enfim revelada: quanto vai custar o aparelho.

Nos EUA, o smartphone foi comercializado por um preço de mais ou menos 800,00 dólares, podendo variar de acordo com o local de compra. Em reais isso equivale a praticamente 2.500,00 reais. É claro que esta informação vem do estrangeiro e sabemos que aqui no Brasil os produtos sempre acrescem de preço, mas como base, podemos preparar os bolsos para adquirir essa grande novidade super resistente.




Resistente mesmo, o lançamento da Samsung promete ser resistente a grandes choques, sendo quase impossível ser danificado. Em um video de divulgação do aparelho, o testador bate com um martelo no smartphone, dando várias pancadas o Galaxy S8 se manteve intacto, mas como era de se esperar, depois de muito tempo e esforço a tela do telefone celular trincou, deixando um círculo marcado de vidro estilhaçado na tela, porém, o touch screen continuou a funcionar em volta do dano.

A Samsung prometeu e cumpriu, seu lançamento está de encher os olhos dos fanáticos por eletrônicos, não só pela resistência, mas pelo design super inovador com tela infinita e verso de aço. O Galaxy S8 vale cada centavo a se pagar.

Carolina B.






Postar Comentário