Oi irá permitir Troca de Minutos de Voz por Internet

  

Oi possibilita que cliente troque minutos de voz por internet em qualquer momento que desejar.

A empresa de telefonia Oi fez o anúncio de mudanças em seus planos Live e Mais Controle na manhã da última quarta-feira (12). De agora em diante, o cliente que desejar poderá troca de seus créditos por dados para falar na internet.

Caso você seja um cliente que utiliza mais a internet do que seu pacote de voz, o plano possibilita a transferência dando maior conforto para o usuário aumentar sua franquia de dados.

A empresa adianta que há algum tempo já vinha sendo pensado a possibilidade de uma mudança e segundo pesquisas feitas com clientes que desejavam uma maior flexibilidade, foi tomada a decisão no intuito de melhorar a convivência empresa/cliente.

A taxa de conversão para cliente que tenha o plano com mais minutos para falar com outra operadora nacional é de 2 MB por 1 minuto, para planos Oi Livre e Oi Mais Controle.

O usuário do Plano Oi Livre, que possui mais minutos e dá direito a falar com qualquer operadora nacional, vai pagar uma taxa de conversão de 2 MB por Vinte Minutos.




No plano Oi Mais Controle o cliente paga uma taxa de 2 MB por 1 minuto.

O diretor de mobilidade da empresa telefônica explicou que os usuários da Oi poderão acessar um placar que ajuda a calcular e também mostra todos os benefícios a que tem direito. Segundo ele, o ajuste é automático, portanto a oferta também é automática. O mais atraente desse novo plano é que o aplicativo não gasta dados do seu plano.

O diretor ressaltou que a boa nova por enquanto só está disponível para clientes que utilizam smartphones com sistema Android. Já para quem usa iPhone, o benefício chegará a partir do dia 24 de abril.

Em uma pesquisa feita pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), no ano de 2016 e divulgado na sexta-feira (31 de março), sobre qualidade e satisfação do cliente com sua operadora, o pior serviço eleito pelos consumidores foi o da banda larga fixo. A operadora Oi ficou com o nono lugar, recebendo a nota de 5,62 em 25 estados pesquisados.

Por Ruth Galvão






Postar Comentário