Spotify Premium para Estudantes

  

Empresa lança novo plano que cobra metade do preço para estudantes.

O Spotify é uma plataforma online que disponibiliza músicas comerciais, podcasts e vídeos comerciais. Com o aplicativo as músicas podem ser selecionadas conforme a preferência do consumidor, tendo a opção de pesquisar por artistas, álbuns, gênero ou listas de reprodução. Existe a possibilidade de ouvir e criar playlists gratuitamente, porém, para ter acesso a outros álbuns ou estilos musicais é necessário ter um plano de assinatura, com o Premium o cliente não é obrigado a ficar vendo anúncios, melhora o áudio e os usuários podem baixar músicas para ouvir no modo off-line.

O interessante é que grande parte dos assinantes do Spotify são estudantes ou universitários. Pensando nisso, a plataforma musical criou um novo plano de assinatura para os estudantes, que garante a meia-entrada, sendo assim, os estudantes pagam apenas metade do pacote Premium.

Esta oferta denominada (“Oferta de Desconto para Estudantes”) entrou em vigor no dia 18 de abril de 2017, sendo destinada para estudantes que estejam cursando o ensino superior em qualquer instituição credenciada. Para participar da oferta é necessário fornecer algumas informações como:

  • Atestado de matrícula e atestado de frequência, de uma instituição de ensino válida;
  • Nome completo, dados pessoais, data de nascimento, ou seja, todos os dados que qualifique o estudante para participar da Oferta de Desconto para Estudante;
  • Também é necessário apresentar os dados de pagamento.

Apresentando a documentação correta o estudante qualificado tem o direito de receber 50%( cinquenta por cento) no preço mensal do Serviço do Spotify. O período da oferta, conforme o Termo e Condições de uso da Spotify, será de 12 meses consecutivos, lembrando que passando esse período o assinante continuará assinando o Serviço Premium de forma recorrente, ou seja, constando o valor completo.




A oferta tem um número limitado, sendo assim, as assinaturas ocorrerão enquanto durar o estoque. O Spotify se reserva do direito de terminar a oferta a qualquer momento, sem especificar o motivo. Caso o assinante não queira continuar com o Serviço da Spotify, poderá cancelar a assinatura a qualquer momento, acessando a página da conta e seguindo a instruções de desligamento.

Para essa oferta não são considerados como métodos válidos cartões pré-pagos, cartões de presente do Spotify, vouchers ou métodos “pague o que usar” ( pay-as-you-go).

Gisele Alves de Brito






Postar Comentário