iPhone 5, 5C, 5S, 6, 6S, 7 e 7 Plus – Diferenças e Evolução

  

Confira aqui as principais diferenças e a evolução do iPhone no decorrer dos anos.

No ano de 2007, o mundo era apresentado a um dos aparelhos com que viria revolucionar a telefonia móvel, o iPhone, o modelo fabricado pela empresa norte-americana Apple. Hoje ele é um item que faz parte da vida de milhões de pessoas e é considerado um artigo de desejo por parte de outras tantas. Ao longo desses 10 anos desde a sua apresentação para a sociedade, este telefone passou por várias mudanças significativas.

Nos dias atuais, os mais procurados por parte dos consumidores são os modelos a partir do iPhone número 5. Esse objeto em especial é considerado a sexta edição do celular. Ele foi lançado em 2012 em São Francisco, Estados Unidos. Dentro dessa linha de montagem, no ano de 2013 foram lançados os modelos 5C e 5S, aparelhos que eram mais modernos e com recursos melhores. Desses três, o mais avançado era o 5S, pois possuía uma câmera melhor, maior memória para armazenamento, para a gravação de vídeos se tinha mais recursos, a conexão USB era melhor, suas fotos possuíam qualidade para poderem ser impressas digitalmente e a bateria durava mais tempo.

Já o iPhone 6 era a oitava geração do aparelho. Ele foi lançado em 2014 e seguindo o raciocínio do 5, ele também possuía modelos da mesma denominação, mas com funções mais tecnológicas, que era o iPhone 6S. O 6s seguia o mesmo formato no design, mas ele tinha uma outra opção de cor, a rosa. A Apple investiu em uma durabilidade maior para o 6S. A câmera deste modelo também era melhor, pois possuía mais megapixels, que influencia diretamente na qualidade da imagem. Os vídeos também ganharam uma resolução maior e melhor.




E por fim, o mais moderno de todos é o iPhone 7. O modelo foi lançado em 2016 e nele pode-se notar grandes inovações tecnológicas em relação ao 6. Pois no processo de fabricação do 7, foram adicionados itens que no 6 não foram incluídos, como uma proteção especial para fatores externos, por exemplo, a poeira e a água. O som do aparelho tinha uma amplificação mais forte e mais potente. Além do processamento que se tornou mais rápido e as qualidades das fotos que se assemelham a imagens feitas por câmeras profissionais.

Sem dúvida este telefone é um dos melhores no mercado, a prova disso são os seus números de vendas que aumentam a cada ano. E segundo muitos proprietários, quando pensam em outros celulares preferem comprar um iPhone só que de uma geração mais moderna.

Isabela Castro






Postar Comentário