UberEATS – Serviço passa a Fazer Entregas de Bicicleta

  

  

Aplicativo de entregas inova e passa a oferecer entregas com bicicletas.

Muitas alternativas têm sido abordadas e que vão em direção à praticidade e vida mais sustentável do planeta. Um exemplo claro disso é o anúncio feito pela empresa Uber, que a partir de agora fará entregas das refeições feitas por pedidos por meio do UberEATS utilizando a bicicleta.

Quem ficou interessado e quiser trabalhar e atender esse novo recurso, precisa primeiramente baixar o aplicativo como parceiro da Uber diretamente no seu celular. Para fazer o download do app, é preciso atender alguns requisitos, como possuir idade mínima de 18 anos, preencher um cadastro e, por fim, enviar fotos de um documento com foto (RG ou CNH) e também do CPF.


Após análise de todos os documentos enviados, a Uber analisa todos eles e, uma vez que a pessoa atenda todos os requisitos, essa é liberada para começar a rodar pela empresa. É importante ressaltar que não são estabelecidos quaisquer condições em relação à bicicleta, ficando essa sob responsabilidade do contratado.

Quanto à sua organização, o app acaba sincronizando a hora de chegada do entregador com aquela em que o pedido estará pronto para a saída do restaurante solicitado. Com isso, consegue-se otimizar o tempo, sem que o ciclista precise ficar muito tempo esperando.

Logo que o pedido é coletado, o usuário que solicitou o serviço de entrega já poderá acompanhar todo o trajeto que está sendo percorrido pelo entregador. Tudo isso também é feito com muita comodidade pelo próprio smartphone.

  

Em relação ao valor que será pago ao ciclista, a organização leva em consideração o tempo percorrido por ele e a distância rodada. Quem, todavia, for solicitar a sua comida, é estabelecida uma taxa de entrega no valor de R$ 7, isso em caráter promocional.

Funcionando na modalidade de 24 horas e em qualquer dia da semana, o app é mais uma inovação da empresa Uber. O único requisito ao qual o usuário precisa estar ligado no momento do pedido é que ele depende de que os restaurantes parceiros estejam abertos para a realização da entrega.

No mais, basta utilizá-lo com muita comodidade e segurança, onde quer que você esteja. Já atuando com entregas por carros e motocicletas, o UberEATS é uma forma prática de receber a sua comida. Desde abril de 2017, o mesmo conta também com o agendamento de delivery aqui no Brasil, desde que esse seja feito com uma semana de antecedência.

Quer saber mais sobre essa novidade? Acesse https://www.ubereats.com/ e se informe.

Kellen Kunz





Uma resposta para "UberEATS – Serviço passa a Fazer Entregas de Bicicleta"

  1. Ola!
    Como é feito o repasse do valor semanal, das entrega do ciclista? Efetivo, Ou conta bancária? Obrigado!

Postar Comentário