Netflix – Como Mudar a Fonte e Cor das Legendas




Saiba aqui como fazer para alterar a fonte e cor das legendas no Netflix.

A Netflix veio como uma benção para os cinéfilos de plantão. Além da grande variedade de filmes de todos os gêneros e categorias imagináveis, a Netflix apresenta também diversas séries, para todos os gostos.

O catálogo tem interface intuitiva, por isso não é nada difícil passar mais tempo vendo os títulos do que propriamente assistindo. O programa dispõe também de opções de áudio e legendas, em alguns formatos e idiomas. Tudo isso é livre mensalmente por um valor muito mais acessível do que tv a cabo ou pagamento de assinatura de um pacote específico de canais e afins. A Netflix oferece opções de 2, 3 e 4 telas, todos com tecnologia digital e as duas últimas disponibilizando também formato HD, além da comodidade de poder assistir em telas simultâneas. A diferença do serviço de 2 telas digital, para o de 4 HD, é de menos de 10 reais, facilitando a escolha do consumidor.


O que muitos não sabem é que é possível mexer na cor e na configuração de fonte das legendas. A maioria das pessoas que assistem séries e filmes assim, de maratona ou como costume, geralmente utilizam o áudio original do título, utilizando-se também de legendas. Dependendo da saúde da sua visão ou mesmo do tamanho da tela em que está assistindo ou distância dela, pode ser que seja difícil acompanhar as letrinhas. Se você sofre desse problema, acompanhe como solucioná-lo, configurando as legendas que se adequem melhor à sua necessidade.

1. Acesse as configurações da sua conta Netflix;

2. Acesse a aba “Meu perfil”;


3. Clique na opção “exibição de legendas”, uma tela se abrirá;

4. Altere as fontes, cores e tamanho, de acordo com o seu gosto (é possível também adicionar sombra janela e fundo). Verifique no quadro que informa a alteração da legenda em todos os dispositivos, como ficou a sua configuração;

5. Para confirmar a sua escolha, clique em “Salvar”.

Pronto, agora a sua legenda personalizada estará presente em todos os dispositivos conectados à Netflix.

Carolina B.





Postar Comentário