Novo iPhone 8 terá 3 Modelos e Sensor 3D para Selfies


  

Lançamento do novo smartphone deve acontecer em setembro.

O iPhone deverá chegar ao mercado disponibilizando 3 versões, sendo uma delas com tela OLED, ou seja, diodo emissor de luz orgânico. Deverá ter também um sensor de 3D, o qual será utilizado para desbloquear o iPhone com o reconhecimento da face do usuário, o que também melhorará as selfies.

O botão “Home” não deverá estar presente nas novas versões, conforme as previsões do analista de mercado Ming-Chi Kuo, da consultoria KGI.

Devido a assertividade de suas previsões sobre recursos de iPhones, Kuo é considerado por diversos sites que tratam de tecnologia, como o analista mais preciso do mundo. Não é para menos, pois ele possui fontes de informação que chegam até ele através da maior parte da cadeia que faz suprimentos da Apple, além de ter um importante informante inserido dentro da própria fábrica.

3 Modelos Distintos

De acordo com as especulações e previsões do mesmo analista, o próximo lançamento da Apple deverá vir com 3 modelos diferentes. Segundo ele, além dos modelos com tela 4,7” (2 modelos) e o de 5,5” com tela em LCD, a fabricante deverá lançar outro produto com tela em OLED (diodo emissor de luz orgânico), o que não é uma novidade, ao menos em outros fabricantes, como a Samsung, que já utiliza o OLED há tempos em seus smarts de 5,2” e 5,8”.

Tendência tecnológica

Conforme o que aponta a tendência mercadológica atual relacionada a smartphones, os novos modelos da Apple deverão passar por uma mudança no visual e isto provavelmente já estava na hora!




A tela dos novos iPhones deverá ocupar praticamente toda a parte frontal e conforme o analista Kuo indica, o novo iPhone terá a maior proporção de tela de todo o mercado, superando com isto todos os seus concorrentes. O modelo também não deverá ter o botão “Home”, tampouco sensor de impressões digitais, este último, desnecessário devido a nova forma de identificação facial.

Anúncio oficial

Os novos aparelhos deverão ser anunciados brevemente, a probabilidade é que será no mês de setembro.

A próxima versão está sendo chamada de iPhone 8 e tem gerado boa expectativa, inclusive devido à data no ano de 2017 em que a família completa 10 anos desde o lançamento.

Por Silvano Andriotti






Postar Comentário