LG G3 – Ficha Técnica e Análise do Smartphone

  

Confira aqui todos os detalhes do LG G3 e descubra se ele vale a pena.

Assim que a LG lançou o G2, que foi um grande sucesso, a marca evoluiu para o LG G3, com muitas funcionalidades novas e com um bom hardware.

Display do LG G3

O destaque do LG G3 fica por conta de seu display com 5,5 polegadas, representando 80% da parte frontal do aparelho, pode-se dizer que o display deste modelo está entre os melhores do mercado, isso porque conta com uma resolução que chega a 1440 por 2560 pixels e também 534 ppi. Se um hobby seu é ler livros no celular, com certeza com essa novidade você vai fazer um bom proveito.

Câmeras do LG G3

Além da novidade da tela, um grande destaque do aparelho é a capacidade da sua câmera de trás com 13 megapixels, que ainda possui Autofocus à Lazer, sendo 2 vezes mais veloz que o utilizado pelos concorrentes, o Xperia Z3 da Sony e o Samsung Galaxy S5. Tal sistema permite que o usuário tire fotos de maneira mais precisa e rápida, de forma conjunta com o HDR, assim o LG G3 captura imagens com uma altíssima qualidade e com cores deslumbrantes e vivas, além também de ter uma câmera frontal com resolução de 2.1 Megapixels, que captura vídeos em alta definição com resolução que chega a 720p.

Sobre o processador

O LG G3 tem um chipset da Qualcomm modelo Snapdragon 801, sendo mais evoluído que o seu antecessor, além de um processador com 2,5 GHZ de frequência QUAD Core, somado aos 2 GB de memória RAM, que assim coloca o LG G3 lado a lado com seus concorrente citados acima. Esse dispositivo, na pratica, é perfeito para os usuários que jogam, pois devido ao bom processamento, dificilmente ocorre travamento.




O aparelho conta com uma bateria de 3000 MaH de lítio, praticamente idêntica a utilizada no seu antecessor, o LG G2. Se a bateria na versão anterior já era considera acima de média ao se referir a durabilidade, com certeza difere do novo G3, só que durante um pouco menos, já que sua tela maior e seu processador é potente, consumindo assim mais energia do que o G2.

FILIPE R SILVA






Uma resposta para "LG G3 – Ficha Técnica e Análise do Smartphone"

Postar Comentário