Google Pixel XL 2 – Novidades e Possíveis Características



Veja aqui os rumores e possíveis novidades que podem estar presentes no novo Google Pixel XL 2.

Devido uma renderização, a qual foi obtida por meio do Android Police (androidpolice.com), um site que publica novidades sobre smarthphones, agora de fato crava-se praticamente como deverá ser a visual do mais novo aparelho smartphone da gigante de buscas do Vale do Silício, o Google. O dispositivo móvel da empresa é conhecido como Pixel XL 2. Se você ainda não está muito interado sobre este assunto, a companhia que irá produzir o lançamento Pixel XL 2 será a sul coreana LG, por isso, diversos elementos que irão ser utilizados no próximo aparelho top de linha da empresa estão presentes no V30 e também no G6.

O smartphone Pixel, assim que foi lançado pela Google, acabou simplesmente se tornando um dos aparelhos mais desejados do mercado de celulares pelos consumidores, mesmo que ainda não tenha sido vendido tanto como o aparelho Galaxy S7 da Samsung, por exemplo. E qual é o motivo? O motivo é a elegante união entre um hardware, que é top de linha, um sistema operacional Android bem limpo e totalmente puro e também seu design, além de contar com novos recursos apropriados ao aparelho. Por essas e outras que a espera é muito grande para o lançamento deste dispositivo móvel.



Com relação ao hardware deste modelo, diversos rumores que circulam por aí dizem que o modelo Google Pixel XL 2 irá desembarcar no mercado fazendo uso de uma processador da marca Qualcomm modelo Snapdragon 836 com atualização, além de ter 4 GB de memória RAM ou então 6 GB de RAM. Além destes destaques, a tela do aparelho provavelmente irá seguir o alto padrão de qualidade que o Google exige, tendo 6 polegadas de tamanho, com qualidade 2K e uma resolução de 2560 por 1312 pixels. Essa grande tela no formato plano irá apresentar os vídeos e as fotos que são capturadas por meio de uma câmera (de trás) com uma resolução de 12 megapixels e 7 megapixels em sua câmera frontal, as quais permitem que o usuário consiga gravar vídeos em resolução 4K Ultra HD (High Definition).



FILIPE R SILVA





Postar Comentário