Quem Chama (Whoscall) – Download e Como Usar

  

Saiba aqui como instalar e usar o aplicativo Quem Chama (Whoscall).

Whoscall é um aplicativo bastante interessante e com uma funcionalidade muito útil. Disponível nas versões para Android, iOS e Windows Phone, o mesmo é capaz de identificar chamadas provenientes de números desconhecidos antes mesmo que o usuário atenda a chamada em questão. Dessa forma, se você é daqueles que não gosta de atender chamadas de números desconhecidos, então esse é um aplicativo indicado para você. Outra funcionalidade interessante desse app é que o mesmo também conta com as opções para bloqueadas mensagens de textos de chamadas indesejadas.

A boa notícia é que este aplicativo é disponibilizado de forma gratuita para todos os usuários. Sendo assim, para contar com o mesmo em sua lista de aplicações, basta acessar a sua loja de aplicativos e fazer o download. Uma vez feito o download, basta instalar a aplicação e começar a utilizar seus recursos. Para usuários do Android, por exemplo, o Whoscall se encontra disponível AQUI. Mas se você é usuários do iOS, o aplicativo pode ser baixado através deste LINK.

É bastante simples bloquear um número. Na janela principal do aplicativo, toque na opção “Bloqueados”. São três tipos de bloqueios: bloquear números privados, bloquear números fora dos contatos ou bloquear números internacionais. Basta escolher a opção deseja e efetuar o serviço.

Uma das vantagens do Whoscall é que este aplicativo funciona de um jeito bastante simples e conta com uma interface bastante interativa. Uma vez recebida uma ligação, o app procura o número e verifica se o mesmo corresponde a algum contato presente em seu enorme banco de dados do serviço, que é composto por fontes públicas e buscas na web.




Além disso, caso deseje, o usuário poderá criar a sua própria lista de números a serem bloqueados. Dessa forma, o app irá impedir que tais números possam fazer chamadas para o seu aparelho. Você ainda pode optar por bloquear chamadas e SMS, apenas mensagens de textos, somente ligações ou até mesmo excluir o número da lista.

Outro detalhe interessante é o histórico completo de suas chamadas recebidas, efetuadas, perdias, SMS enviados, além da lista de contato que estão presentes com riquezas de detalhes no app. Sendo assim, você poderá consultar o dia, horário e duração de uma ligação em questão.

Por Bruno Henrique






Postar Comentário