Samsung Galaxy A5 – Versão 2017




Versão 2017 do modelo Galaxy A5 possui ótimas características e chama atenção por seu aspecto interno e preço.

Os consumidores brasileiros que sempre esperam uma inovação e maiores funcionalidades dos aparelhos Samsung podem agora ficar satisfeitos com um dos modelos recentes da marca: o Samsung Galaxy A5, na sua versão 2017.

Mantendo a tradição de sempre lançar no mercado aparelhos do tipo smartphone bastante funcionais, a empresa manteve a linha e trouxe para o mercado brasileiro mais uma inovação, com bastantes recursos, o que não deixa nada a dever aos mais sofisticados já vendidos por aí e por um preço menor, o que pode torna-lo uma boa opção para quem quer ter disponíveis vários itens de uso sem gastar muito.


Para começar, o novo A5 incorporou de vez a atual tecnologia de transferência de dados via LTE que opera na banda 4G, atualmente, adotada no Brasil.

No seu aspecto externo, o novo modelo chama a atenção pelo seu visor considerado grande, de 5.2 polegadas e com uma resolução de 1920×1080 pixels, o que lhe confere uma maior capacidade de reconhecimento de cerca de 16 milhões de tonalidades de cores diferentes. Isto pode trazer uma melhor experiência em termos de fotos e vídeos para o usuário.

A sua capacidade de reconhecimento de um grande padrão de cores contribui muito para elevar o nível de seu padrão de multimídia, o que lhe dá uma maior definição em termos de vídeos e imagens de alta qualidade. Isto pode ser confirmado pela sua potente câmera de 16 megapixels, o que lhe confere a capacidade de produção de fotos com definição superior a 4500×3400. Neste sentido, os vídeos produzidos podem atingir uma definição superior a 1900×1080 pixels, considerado uma ótima resolução para este tipo de aparelho.


O novo A5 Galaxy já saí da fábrica com o sistema operacional Android 6.0.1 instalado e funcionando, com processador do tipo 8 Core, com 1.9Ghz de capacidade de processamento e com uma memória interna (RAM) de 3 Gb. Além disto, ele chega ao consumidor com uma memória externa de 32 Gb, com possibilidade de expansão até 256Gb.

O que chama a atenção também no seu aspecto externo é que o novo modelo é muito elegante tato pela sua discrição quanto pela sua extrema fineza (apenas 7.9 mm).

Outro ponto favorável também é o preço. Os seus concorrentes no mercado atual e que e contam com recursos semelhantes, não saem por menos que R$ 2.000,00. Já o novo A5 já está nas lojas de todo o Brasil por um preço em torno de R$ 1.300,00, o que pode variar em função de algum acessório a mais que o consumidor queira incluir na hora da compra.

Por Emmanoel Gomes

Samsung Galaxy A5 2017





Postar Comentário