Moto Z2 Force – Ficha Técnica do Smartphone

  

Confira aqui a ficha técnica do Moto Z2 Force.

Mais informações sobre o lançamento do Moto Z2 Force voltaram a surgir na web nesta semana. De acordo com Evan Leaks, conhecido por revelar informações antecipadas sobre smartphones, o aparelho deverá ser anunciado em 25 de julho, em evento da Motorola, porém, com 22% menos bateria do que sua versão original.

Por que a fabricante fez a mudança?

Contrariando expectativas, o smartphone terá bateria de 2.730 mAh, ou seja, ela será bem inferior aos 3.500 mAh que seu antecessor Moto Z Force possuía (não lançado no Brasil). A fabricante teria feito essa mudança para deixá-lo mais fino e menos volumoso, quando os Moto Mods forem encaixados. Com isso, o aparelho perdeu aproximadamente um milímetro de espessura e terá 6mm (semelhante ao Moto Z2 Play).

Variação de armazenamento interno e memória RAM

O modelo terá algumas variações de memória RAM e armazenamento interno, podendo ser comercializado, de modo geral, com 6GB e 64GB, respectivamente. Nos Estados Unidos, a memória RAM poderá ser um pouco menor, com 4GB. Na China, essa capacidade será maior, com 6GB e 128GB. Todas essas versões poderão ter armazenamento interno expandido para até 2TB, com cartão microSD.

Display e câmeras

O display do aparelho mantém-se com tela de 5.5 polegadas AMOLED POLED e tecnologia Shattershield, o que pode torná-lo praticamente inquebrável. Também receberá revestimento especial repelente à água.

A câmera traseira será dupla de 12MP, diferente da versão anterior, que contava com 21MP. Já a câmera frontal será de 5MP, com flash LED.

O Moto Z2 Force poderá ter as seguintes especificações:

· Display: tela AMOLED POLED de 5.5’’, com resolução de 2560×1440 e proteção Shattershield.

· Sistema operacional: Android 7.1.1 (Nougat), com atualização para Android O.

· Processador: Qualcomm Snapdragon 835.




· Memória RAM: 4GB ou 6GB.

· Armazenamento interno: 64GB ou 128GB, expansível para 2TB com cartão microSD.

· Câmera traseira: dupla de 12MP, com flash LED.

· Câmera frontal: 5MP, com flash LED.

· Bateria: 2.730 mAh.

Por enquanto, o Moto Z2 Force segue sem previsão ou possibilidade de lançamento no Brasil. Nos Estados Unidos, segundo informações do vazamento, deverá ser vendido por US$700. Além disso, poderá ser encontrado nas cores preto e branco ou dourado.

Camilla Silva






Postar Comentário