Novo Samsung Galaxy S8+ : Preço e Novidades da Nova Versão




Confira aqui o preço e as novidades presentes no novo Samsung Galaxy S8+.

A Samsung fez o anúncio da chegada do Samsung Galaxy S8+. O aparelho é um top de linha e agora será produzido no Brasil, saindo para as prateleiras com preço base de R$4.800.

Dentre as grandes atrações do lançamento, está o grande diferencial na memória:o novo modelo conta com 6GB de RAM com 128GB de memória interna, havendo ainda a possibilidade de expansão via microSD, para até 256GB.


Quanto às outras especificações, existem características que permaneceram intactas em relação ao S8+ padrão, isso inclui a tela infinita de 6,2 polegadas e a incrível qualidade da câmera. Enquanto isso, o desempenho do modelo brasileiro conta com a versão Exynos 8895, processador 10nm, pioneiro no Brasil. Essa configuração permite alta velocidade no uso de aplicativos e também alta performance quando os utilitários são complexos, como acontece no caso de muitos jogos. Essa característica também otimiza o consumo de energia dessas aplicações, aumentando a eficiência do aparelho.

A versão fabricada em território nacional custa um pouco mais caro do que a versão padrão, que está a venda no Brasil por R$ 4.400. São 400 reais a mais, que podem ser considerados pela melhoria no quesito de armazenamento – ou mesmo pelo custo da produção.

Além da tela infinita que garante que a imagem ocupe o aparelho todo, o S8+ tem pontas arredondadas, o que confere ao celular um design moderno e arrojado. Além de ser muito bonito e chamativo, o S8+ é revestido com Corning Gorilla Glass 5 na parte de trás e também na parte da frente, mesclando a sofisticação do acabamento do celular à resistência proporcionada pelo revestimento.


Quanto à câmera, a versão mantém os 12MP da câmera principal e os 8MP da frontal. Contudo, a estabilização da imagem e a altíssima resolução permitem fazer fotos dignas de capa de revista. A qualidade da câmera inclusive tem sido divulgada por famosos. A versão brasileira com memória aumentada do Samsung Galaxy S8+, por enquanto, só foi disponibilizada na cor preta.

Carolina B.





Postar Comentário