Samsung Galaxy S7 Edge x iPhone 7 Plus – Comparação entre os Smartphones

  

Confira o comparativo completo entre os modelos e decida qual é o melhor para suas necessidades.

Duas das marcas que lideram o mercado da telefonia são Samsung e Apple. Ambas as empresas, a cada temporada, realizam lançamentos de produtos mais tecnológicos e que prometem ser revolucionários.

Conheça agora um pouco mais sobre os últimos lançamentos das organizações: o Samsung Galaxy S7 Edge e o iPhone 7 Plus daApple.

Lançado em 2016, o Samsung Galaxy S7 Edge é um smartphone com o sistema operacional Android. O iPhone 7 Plus também foi lançado ano passado, entretanto, o modelo da Apple tem como sistema operacional o IOS.

O aparelho da Samsung apresenta grandes evoluções quando comparados aos modelos anteriores. Começando pelo o tamanho da sua tela que é de 5,5 polegadas, o que facilita a leitura, a visualização de vídeos, fotos e de outros conteúdos. A sua memória também foi ampliada e passou para 64 GB isso facilita o armazenamento de materiais dos usuários. O modelo da Apple possui a mesma dimensão de tela. Mas a memória do celular da marca americana é4 vezes maior, ou seja, 256 GB. Neste ponto, a empresa fundada por Steve Jobs sai na frente.

As duas marcas empatam quando se trata da câmera presente nos dois aparelhos, pois, ambas possuem 12 megapixels. O resultado das fotos é excelente, com alta qualidade, os registros ficam semelhantes aos de câmeras profissionais. Outro ponto de equivalência é a qualidade das imagens do vídeo, os dois aparelhos gravam filmes com 4k, ou seja, a mais alta definição. O peso dos celulares é diferente, pois, o Galaxy é mais pesado que o iPhone, outro ponto também de diferença é que o modelo da Samsung possui uma espessura maior que o modelo da Apple. O design do iPhone foi mais elogiado que o do Galaxy, por mostrar linhas mais finas e botões mais bonitos.

Ambos possuem uma resistência maior a agente da natureza, como a água e a poeira. E também possuem uma proteção especial no visor da tela, então, caso algum acidente ou queda aconteça é mais difícil que a tela sofra algum dano. O Galaxy leva vantagem quando se trata da duração da bateria, o número de horas é superior em relação ao iPhone.




Por fim, um ponto de diferença importante entre os dois é o valor, pois, o preço do Samsung gira em torno de R$ 2.000,00, já o aparelho da Apple tem o valor de R$ 3.000,00.

Ambos são excelentes aparelhos, após essa primeira avaliação o consumidor já pode ter uma primeira opinião sobre os produtos.

Por Isabela Castro

Galaxy S7 Edge

iPhone 7 Plus

Fotos: Divulgação






Postar Comentário