Samsung Galaxy A9 – Review, Preço, Cores e Especificações



Confira aqui todas as informações sobre o Samsung Galaxy A9.

O Samsung Galaxy A9 é um celular com o sistema operacional Android. No geral, é considerado como um aparelho avançado e com características que abrangem usuários de vários níveis. Podemos chamar a atenção para vários pontos positivos desse smartphone. Entre eles, um dos que mais se destaca é a sua tela, que conta com 6 polegadas e uma resolução de 1920×1080 pixels. A inovação, em termos de funcionalidades do aparelho, também atrai a atenção dos usuários. Veja mais sobre esse celular logo abaixo:

A ficha técnica do Galaxy A9 é interessante e atrativa, contando com boas especificações. Ele pode ser uma boa alternativa para usuários que estão em busca de um aparelho com uma elegância relativa, um hardware e um design diferenciado. O celular conta com uma tela de 6 polegadas, Super AMOLED e com resolução Full HD. A densidade é de 367ppi. Todo investimento feito pela Samsung no display consegue garantir imagens de boa qualidade tanto em cores quanto em brilho.



Câmeras

Esse é outro ponto positivo deste aparelho, a câmera principal conta com um sensor de 13 megapixels, que é suficiente para garantir imagens de ótima qualidade até mesmo em ambientes onde a luz seja um pouco deficiente. Além disso, a câmera ainda grava em Full HD a 30 fps. Entre os recursos, temos o foco por toque, HDR e flash de LED.

Já a câmera frontal conta com um sensor de 8 megapixels, possibilitando que o usuário consiga extrair ótimas selfies.

Hardware

Aqui vamos encontrar um chipset da Qualcomm, o Snapdragon 652 MSM8976, processador quad-core 1.8 GHz Cortex-A72 + Quad-core 1.4 Ghz Cortex-A53. A arquitetura é de 64 bits, GPU Adreno 510, 4GB de memória RAM e 32 GB de memória interna, sendo que pode ser expansível para até 256GB via cartão microSD.



Sistema e Bateria

O Samsung Galaxy A9 não deixa ninguém na mão quando o assunto é a bateria. Afinal, aqui temos um módulo com 4000 mAh, o que é suficiente para passar um dia inteiro usando e muito o aparelho. Trabalhando junto com esses componentes temos o sistema operacional da Google, o Android Lollipop 5.1.1. A interface é bem intuitiva e fácil de ser ‘entendida’ o que deve ajudar os usuários mais leigos sobre os dispositivos da Samsung.

O Galaxy A9 2017 pode ser encontrado no site da fabricante nas cores preto, dourado e rosa, custando R$1.899.

Por Denisson Soares





Postar Comentário