Samsung Galaxy J3 2016 – Preço, Cores, Especificações e Análise

  

Confira aqui todos os detalhes sobre o Samsung Galaxy J3 2016.

Como uma das opções para quem deseja ter um smartphone que possa contar com todas as funcionalidades mais utilizadas hoje em dia, sem ter que gastar muito, o Samsung Galaxy J3 aparece como um boa opção de uso, sem perder a noção da funcionalidade e da simplicidade.

Disponível nas cores preta, prata e branca, o modelo se destaca pela sua extrema facilidade de conexão à internet através do Wi-Fi e GPS (rede UMTS), embora não aceite protocolos mais sofisticados e mais recentes como o HSDPA

Para quem gosta de tela grande num design bastante fino

Uma boa característica do aparelho é a sua tela de 5 polegadas que se acomoda numa carcaça bem desenhada de apenas 7.9 milímetros, considerada bastante fina para aparelhos deste tipo, o que lhe confere uma aparência bastante discreta. Além disto, ela usa a tecnologia AMOLED, o que lhe confere mais nitidez de cores, principalmente em fotos com pouca luz.

Para quem está pensando em adquirir um modelo da Samsung sem ter que gastar muito, vamos aqui dar algumas especificações que podem fazer do J3 o seu próximo celular:

  • Preço: R$ 620,00 a R$ 980,00
  • Sistema operacional: Android 5.1.1
  • Processador: Quad Core, com 1.5Ghz de velocidade de processamento.
  • Memória interna: 1.5 Gb de capacidade operacional.
  • Mémoria de armazenamento: 8 Gb de fábrica, com a possibilidade de se expandir até 128 Gb, com o uso de um cartão de memória do tipo MicroSD.
  • Câmera traseira: 8 Megapixels com resolução de 3264×2448 pixels, com flash embutido de LED.
  • Câmera frontal: 5 Megapixels
  • Formatos de vídeo e áudio suportados: Todos os tipos utilizados atualmente.
  • Conectividade: Além da de se conectar via Wi-Fi e GPS, o aparelho utiliza a tecnologia Bluetooth.

Além destas especificações, o aparelho possui sistemas de detecção facial para tirar fotos, inclisive os populares selfies.




Uma das características que fazem este modelo chamar a atenção é a sua bateria, do tipo Lítio e que possui um sistema inteligente de redução de energia para os casos em que é preciso esticar a sua carga de utilização. Isto pode ser feito simplesmente através de um simples toque na tela com sua função Smart Manager.

Então, para quem já e fã da linha Galaxy ou para quem está pensando em estrear na marca com um modelo novo e sem gastar muito, o J3 poderá ser o seu próximo desejo de consumo. Se você quiser saber mais detalhes sobre a este smartphone clique aqui e boa leitura.

Emmanoel Gomes






Postar Comentário