LG G Flex2 – Ficha Técnica, Preço e Análise

  

Veja aqui mais detalhes sobre o LG G Flex 2.

O modelo G Flex 2 da LG foi lançado em 2015, na CES, em Las Vegas. A tela do aparelho é curvada, possuindo 5,5" polegadas, ou seja, o aparelho se enquadra no hall de médias-grandes telas, possuindo curva em 23 graus.

Essa curvatura serve para ajudar na prevenção de um problema muito comum ultimamente, que é a baixa resistência das telas dos smartphones. Sendo assim, o smartphone conta com um cuidado a mais na hora de suportar quedas e acidentes, além dessa resistência se estender para arranhões, na parte de trás. A tecnologia se chama Advanced Self Healing. Pequenos riscos são recuperados dentro do período de minutos.

O sistema operado pelo LG G Flex 2 é o Android 5.0, na versão de fábrica. Enquanto isso, o processador é octa-core de 2,0 GHz, rodando em 64 bits.

Quanto à bateria, segundo a marca desenvolvedora do aparelho, com apenas 38 minutos de recarga vai de 0% a 58%. A bateria é de 3000 mAh. O smartphone LG G Flex pode ser encontrado nas cores vermelha e prata.

Acerca da memória, o aparelho possui 16GB de memória interna, além de 2GB de RAM e possibilidade de expandir o armazenamento com MicroSD.

A câmera principal conta com 13MP, somados da tecnologia OIS+. Essa tecnologia trata-se de um poder de estabilização de imagem, reduzindo as vibrações ao segurar o aparelho, neutralizando-as na hora do disparo. Isso confere ao aparelho melhor qualidade nas fotos tiradas.




Outro item muito legal é a quick selfie. Ao abrir a câmera frontal, para tirar uma selfie, você precisa fechar o punho e abri-lo. O celular captará o comando automaticamente e depois de 3 segundos, vai bater sua selfie. Você não precisa apertar nenhum botão nem ativar nenhuma função. Além disso, o flash é LED e os vídeos podem ser gravados em HD.

A resolução da tela também não deixa a desejar, FULL HD capacitiva, 1080×1920, contando com 16,5 milhões de cores.

O valor na loja oficial da LG é R$1.680,25, mas o aparelho pode ser encontrado mais em conta em algumas prateleiras virtuais.

Carolina B.






Postar Comentário