Asus ZenFone Selfie 4 – Especificações, Preço

  

O modelo é uma boa opção para quem não quer gastar muito e quer uma boa configuração.

O novo smartphone ZenFone Selfie 4 da Asus desponta no mercado brasileiro como uma opção para quem não quer gastar muito e, ao mesmo tempo, pode adquirir um aparelho capaz de satisfazer os mais exigentes usuários.

Além da tela, o novo modelo da Asus chama a atenção pela sua elegante espessura

Dotado do sistema operacional Android na versão 5.0, o novo smartphone da Asus se destaca também pela sua tela frontal de 5.5 polegadas, do tipo Touchscreen. Isso permite uma imagem de qualidade superior com cerca de 1920×1080 pixels.

Além disso, para quem gosta de elegância, o novo smartphone traz vários recursos para o usuário disponíveis em apenas 10 milímetros de espessura, o que faz do modelo um aparelho bastante discreto e elegante.

O novo ZenFone Selfie 4 não deixa nada a desejar para quem navega muito na rede

Assim como os seus concorrentes considerados ‘tops’ de linha, o ZenFone possui um sistema de transferência de dados via internet do tipo LTE, com uso da tecnologia 4G. Deste modo, além do trafego de dados, ele se sobressai na facilidade de navegação na internet, principalmente pela sua alta capacidade de conexão através da rede WiFi.

Um verdadeiro show para quem armazena muita coisa além da memória interna

Outra característica deste tipo de aparelho é a sua memória interna de 32 Gb, com a possibilidade de expansão até 128Gb, através do uso de um cartão de memória externo do tipo SD.

Portanto para aqueles consumidores que gostam de guardar muitas fotos, imagens e vídeos.

Um smartphone ideal para quem quer estar conectado de todas as formas e adora fazer imagens de todo tipo

Para quem se utiliza muito de recursos multimídia, o ZenFone surpreende com a sua capacidade de realizar videoconferências, além de seus recursos multimídia e o sistema Bluetooth. Neste sentido, nele se sobressai a sua poderosa câmera com capacidade de 13 megapixels, o que permite a produção de fotos de alta qualidade quanto de vídeos com uma resolução muito superior aos seus possíveis concorrentes, do tipo Full HD.

Para quem gosta de fotografar, tem câmeras iguais em ambos os lados

O mais interessante é que o novo modelo dispõe também de uma câmera frontal de 13 Megapixels também, o que permite tirar selfies para quem gosta de tal recurso ainda ganha de brinde um potente sistema que permite a produção de imagens mais estáveis e de qualidade digital.




Isto pode ser muito útil para que aquelas fotos tiradas meio apressadas não saiam tremidas e sem nitidez. Um recurso muito bom para quem te pouca experiência neste campo ou para quem está começando agora.

Ao invés de um, o novo Asus Zenfone Selfie surpreende com dois processadores internos

Em termos de processador interno, o novo smartphone da Asus sai na frente em relação aos seus concorrentes da mesma classe.

Ao invés de um, o novo modelo vem de fábrica com dois processadores tipo Quad-Core, um com 1.0 e o segundo com 1.7 Ghz de velocidade de processamento. Isto permite um rendimento bastante superior em termos de desempenho.

Toda esta capacidade de processamento está amparada num chipset do tipo Snapdragon 615.

Outros recursos que podem ser encontrados no novo ZenFone

Além dos recursos visuais, o novo ZenFone possui outros recursos acessórios como sensor de proximidade, giroscópio, sensor de detecção facial e navegação por sistema de GPS.

Ideal para quem quer ter um aparelho mais sofisticado e com preço mais barato

O novo modelo já sai de fábrica com bateria de lítio, com capacidade de 300 miliamperes. O preço pode variar entre R$ 1.270,00 e R$ 1.500,00.

Por Emmanoel Gomes

Asus Zenfone Selfie






Postar Comentário