Melhores Aplicativos para iOS

  

Confira uma lista com os melhores aplicativos para o sistema operacional da Apple.

A Apple é uma das empresas mais conceituadas no ramo de tecnologia. Possuindo sistema operacional próprio para seus aparelhos, os iPhones, iPads e afins também tem sua própria forma de rodar aplicativos.

Ainda que o Android (sistema operacional linkado com a Google/Microsoft) seja muito popular, não podemos negar que o iOS tem um quê de especial no coração dos consumidores, não apenas por ser desenvolvido pela gigante Apple, mas também pelo excelente desempenho e recursos exclusivos que oferece.

Pensando nos melhores utilitários para iOS, preparamos uma lista para indicar o que não pode faltar no seu Iphone/iPad. Acompanhe.

9. Crackle

Esse aplicativo funciona como um serviço de streaming, possibilitando que o usuário assista filmes e séries online. Se você já pensou que para isso temos a Netflix, atente-se a essa informação: o Crackle é grátis. Pertencente a Sony Pictures, o utilitário oferece acesso ao acervo de títulos cuja propriedade é da companhia. Existe suporte para quem não fala inglês, portanto legendas em português e também dublagens.

Crackle

8. Tynker

Esse aplicativo é a cara da Apple: ele ensina crianças a programar. Basicamente, o game desenvolve essa habilidade através de blocos e desenhos. A interface é bem inteligente e simples de usar, apesar do app ser em inglês. Esse aplicativo passa a noção de algoritmos, em níveis diversos, numa linguagem infantil. Atualmente o Tynker conta com mais de 6 milhões de usuários.

Tynker

7. Class Timetable

Para os universitários perdidos de plantão, o Class Timetable é um auxiliador e tanto. Esse app serve para que o estudante organize seus estudos semanalmente, numa grade visualmente agradável e de simples entendimento. Para quem faz plano de estudos, o aplicativo também é uma boa pedida.

Class Timetable

6. Eu sei a logo

Mais um jogo na lista. Esse é para testar seus conhecimentos acerca de grandes marcas ao redor do mundo. O jogo apresenta uma logo e seu papel é indicar a qual companhia ele pertence. Conforme seu nível vai subindo, a dificuldade vai aumentando.

Eu sei a logo

5. Springpad

Esse aplicativo permite que o usuário organize seus conteúdos, fornecendo visualização em todos os seus dispositivos. Fotos, filmes, notas, projetos, diversos documentos são suportados. Além disso, o aplicativo está disponível também para outros sistemas operacionais, o que te permite integrar outros aparelhos ou compartilhar o conteúdo com outras pessoas num sentido de edição simultânea.




Springpad

4. Fotor

O Fotor é um excelente editor de fotos. Um dos pontos fortes do app é que ele também roda em diversas plataformas, disponibilizando também uma versão web. Ele oferece diversos recursos de edição e possui interface inteligente, sendo assim, até amadores no quesito edição podem alcançar resultados satisfatórios com o Fotor.

Fotor

3. Pocket

Esse aplicativo permite que você salve conteúdos para ler depois. É possível armazenar vídeos, fotos, links e afins. O app salva a página inteira e roda em outros sistemas, sendo possível integrar as plataformas.

Pocket

2. Organizze

A Organizze é uma startup brasileira e o aplicativo que leva o nome do empreendimento tem como objetivo ajudar os usuários a organizar as finanças. Existe interação entre o app e a versão web, para isso é necessário apenas sincronizá-los. Os lançamentos são feitos de forma bem simples e o aplicativo também funciona offline.

Organizze

1. FireChat

Esse aplicativo é novo. O FireChat permite a comunicação entre iPhones sem a necessidade de conexão com a internet. O aplicativo usa-se de um recurso do iOS 7, intitulado multipeer connectivity, que garante a comunicação entre os aparelhos através de bluetooth e redes wi-fi, dispensando o uso da internet.

Firechat

Fotos: Divulgação

Para baixar os aplicativos da nossa lista, basta procurá-los na sua App Store.

Por Carolina B.






Postar Comentário