Como Trocar o Papel de Parede do Samsung Galaxy S7 e S7 Edge

  

Saiba aqui como mudar o papel de parede do seu Samsung Galaxy S7 e S7 Edge.

Os celulares da Samsung, o Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, que chegaram ao mercado no ano passado, podem ser personalizados com uma variedade de papeis de parede oferecido pela marca.

O seu smartphone já traz uma quantidade razoável de imagens pronta para uso, mas se preferir poderá usar as fotos da sua galeria como wallpaper.

São inúmeros os tutoriais que ensinam o modo correto e o passo a passo para a troca certa do papel de parede do seu smartphone. O processo é simples e o mesmo, para a tela de início e de bloqueio. Tão que você poderá trocar quantas vezes desejar.

Veja as dicas e não erre

1º passo – Faça o acesso das configurações do seu smartphone através da barra de notificações, tocando na parte de cima da tela, em seguida arraste para a parte de baixo. A seguir é só dar um leve toque no ícone de engenho (ao lado da data/hora). Por último tocar em papel de parede.

2º passo – Nessa etapa você vai definir se deseja trocar a tela de início, bloqueio ou as duas. Se for o caso toque em “Tela de Início”, na parte de cima da tela do seu aparelho.

3º passo – Mas se desejar usar as fotos da galeria é só dar um toque em “da galeria”, abrindo suas imagens armazenadas, é só escolher a melhor e instalar.

4º passo – Para o caso de optar por uma das fotos que vem no seu aparelho, dê um leve toque no ícone da foto, barra inferior da tela. Para finalizar a operação basta tocar em “Definir como papel de parede”.

Vale lembrar que você tem ainda uma opção bastante atraente e pode usá-la se desejar o “Efeito movimento papel de parede”, que vai aumentar sua imagem depois de aplicada. Para escolher ative a chave com essa opção.

Aprenda também como colocar o chip no seu Samsung Galaxy S7




Ao adquirir o smatphone Samsung Galaxy S7, você está comprando um aparelho com a função dual SIM, no caso é possível usar dois chips de operadoras diferentes.

O Galaxy da linha S tem uma ligeira diferença do S8 e o usuário pode estranhar e ter dificuldade de adaptação. Diferente do anterior, a bandeja para o chip agora se localiza na parte superior do aparelho, ficando assim “escondida”.

Porém as dificuldades param por ai, é só encontrar a entrada da chave na parte de cima do aparelho. Não esqueça de desligar seu celular antes do procedimento.

A seguir insira a chave e gire levemente para abrir a tampa da bandeja. Pronto, coloque o chip com a parte metálica para baixo, ponha a bandeja no lugar, feche seu aparelho e ligue o reconhecimento do chip será na hora.

Saiba quais são as diferenças do Galaxy S7 para o S8. Será que mudou muito?

O Galaxy S8 e sua versão maior o Galaxy S8 Plus, lançados em Nova York, chegou ao mercado com um visual mais moderno que o anterior, o S7, a inovação fica mais por conta do tamanho de sua tela, 5,8 polegadas. Houve mudanças por dentro do aparelho que o distanciaram do irmão Galaxy S7 Edge. O novo S8 chegou nos EUA custando cerca de US$ 720, uma média de R$ 2.550 no Brasil.

Como já foi dito, a mudança mais notável foi o tamanho da tela, que era de 5,1 e passou para 5,8. Além de ter ficado 10mm mais alto que o modelo anterior. O design também mudou e por causa do display ser maior, as teclas agora se transformaram em virtuais, elas vibram ao serem tocadas. Um luxo!

Ruth Galvão de Andrade






Postar Comentário